para baes
em Tópico Livre
ahhheoooooo o/ kiria deichar aki us para e bens pra u mininu Nahi o/ q ta ficandu veio
Parabéns manou, tudo de bom e felicidades ;3
Comentários
-
Parabéns pro carinha que digita tudo estranho ô_õ
-
Predradror escreveu: »Parabéns pro carinha que digita tudo estranho ô_õ
Escrever visando a comunicação através da fonética da letras > Escrever visando a comunicação através da língua portuguesa -
Para baes nahi, quero lhe comer seu bolu.
-
ahhheoooooo o/ kiria deichar aki us para e bens pra u mininu Nahi o/ q ta ficandu veio
Daeeeee, muito vlw, miculindu das bundenha munita.
Tamein queria agladecê a todus us beicu dilizia que eu comi e qui mim manteru forti até aqui, beicu.Predradror escreveu: »Parabéns pro carinha que digita tudo estranho ô_õ
Bligadu Pledladlol, aimda qeru mim ax pledla. c:
estlanhu? in q 100tidu?IcarusRBRN escreveu: »
Escrever visando a comunicação através da fonética da letras > Escrever visando a comunicação através da língua portuguesa
Correção corretamente incorreta, tirou zelo.Skarloff008 escreveu: »Para baes nahi, quero lhe comer seu bolu.
Podi vir que tá uma dilizia, tein recheiu blancu e tutu! :9 -
aeeeho, tem que ouvir até o final :v
L0Tjxu_dCVs
aoeiaoeiaoei parabéns ser omano, tudo de bom aí õ/ -
Kkkkk coisa linda kkkkkkkkkkk
-
Eu não entendi nada
-
Vicktooria escreveu: »aeeeho, tem que ouvir até o final :v
L0Tjxu_dCVs
aoeiaoeiaoei parabéns ser omano, tudo de bom aí õ/
Pude sentir toda a minha alegria ser drenada por uma força maligna depois de ouvir essa música. ;-;
Ainda consegui ver claramente o triângulo ilumineti que essa encapirotada fez com as pernas e o braço na imagem. 0_0
--
Obligado, ser omana. XPEu não entendi nada
Eu nada entendi não ): -
Mano seja lá o que esta rolando por aqui, muitas cartucheiras na sua vida para dar aquele OCO nos malandro (menos em mim que eu não sou malandro).