Ban de novo ?
Acabei de sair de 15 dias de ban por ter ofendido um staff ( Só vocês acham ofender quando nós dar uma "opinião" ) e agora hoje ao logar e entrar uma sala recebi uma mensagem de erro que infelizmente não printei que tinha algo parecido com hack 172 tipo isso e saiu do jogo , quando fui logar eu estava banido por 1 hr
é brincadeira isso ne ???
Esse jogo abençoado pra banir players normais é coisa rapida agora pra banir hack tem que reportar !!!!
TA DE BRINCADEIRAA
é brincadeira isso ne ???
Esse jogo abençoado pra banir players normais é coisa rapida agora pra banir hack tem que reportar !!!!
TA DE BRINCADEIRAA
Comentários
-
-
Slc tomei ban 3 horas por nada Aaf bolado
-
z8 nao vai fazer nada qr ver ela ta nem ai se o jogo ta cheio de hack , so se emporta com o dinheiro
-
z8 nao vai fazer nada qr ver ela ta nem ai se o jogo ta cheio de hack , so se emporta com o dinheiro
2° Resolva isso por Tickets, postando em um tópico em que nem foi você que criou, acho que nenhum GM vai vir lhe ajudar.
3° No Print que você postou, deixou visivel o Login e deu noção do tamanho da sua senha, isso pode ser perigoso, muito perigoso. -
BrazilMortal escreveu: »Acabei de sair de 15 dias de ban por ter ofendido um staff ( Só vocês acham ofender quando nós dar uma "opinião" )
Olá BrazilMortal,
Achei muito interessante o seu conceito de "opinião". Eis o motivo de você ter recebido 15 dias de ban:
Pensando melhor, acho até que 15 dias foi pouco pela sua atitude.
Quanto ao erro, a nossa equipe já está analisando e em breve teremos uma resposta à comunidade. Nesse meio tempo, evite o mau uso do fórum e suporte e não abra diversos tópicos sobre o mesmo assunto.
Esta discussão está fechada.