Erro Hack Detected 70-12
estou tomando esse erro a cada 1h ou 30 min de jogo.
sempre da o msm erro e eu tenho q reiniciar o jogo toda hora ..
sempre da o msm erro e eu tenho q reiniciar o jogo toda hora ..
Comentários
-
Estava jogando quando apareceu "Hack Detected" saiu do jogo e quando voltei aparecia que eu estava bloqueado por 1 hora. Nunca joguei de hack e não ofendo as pessoas, deixo sempre meu geral desligado. Alguma explicação pra isso?
-
Sei não em ( ͡° ͜ʖ ͡°), entre em contato com o suporte. http://br.support.z8games.com/
-
Boa noite!
Essa semana fui jogar, como faço todos os dias, quando de repente me aparece uma mensagem ''hack tool has been detected'' a principio não entendi o porque desta mensagem, pesquisei mais a fundo e descobri que é um tipo de banimento, para jogadores que usam programa ilícito. Fiquei inconformado! Pois sou totalmente contra a esses tipos de software ilegais.
Estou muito chateado, agora minha conta esta com o histórico sujo e não posso mais participar de qualquer evento futuro.
OBS: coloco semanalmente ''ZP''
Peço para que tomem as medidas necessárias para que eu possa retornar a ter a minha conta limpa, como antes. Lembrando que, sou totalmente contra esses tipos de programa e provavelmente pode ter acontecido algum equivoco. Peço a colaboração da equipe e espero o retorno normal das minhas atividades junto ao jogo.
Atenciosamente, nick: Policia. -
Hack toll as been detected e apenas um erro, exemplo se voce e empurrado para uma parede e sai do mapa as veses dai isso, fique tranquilo isso não afeta seu historico.
-
BOM DIA FUI JOGAR HJE CEDO COMO SEMPRE FAÇO DE COSTUME QUANDO LOGO A ACC ENTRO NO CANAL APARECE
UMA MENSAGEM FALANDO HACKE DETECTED BLZ DEI OK ..
FUI LOGAR DENOVO E TA FALANDO QUE FUI BLOKEADO POR 59 MINUTOS PQ ? SENDO QUE NEM HACKE EU USO
PATENTE 2 ESTRELAS 3 VIPS 10 ARMAS DE M.N.
QUERO UMA EXPLICAÇAO PQ MEU HISTORICO COMO QUE FICA SENDO QUE NEM HACKER USO AGUARDO UMA RESPOSTA -
bom dia pessoal da z8, como de costume entrei para jogar fiz algumas compras roletei no mercado negro, e ao entra em uma sala MF, ao fim de segundo round apareceu a msg pra, fiquei chateado pois pessoas que usam hacker concerteza nao levam esse ban, agora pessoas que so queren se diverti tem que passar por isso, eu estava querendo muito colocar mais zp para poder compra mais umas armas vip's mas depois disso eu nao tenho mais essa vontade. Entao bora trabalhar serio em relação a isso e nao prejudicar quem so quer se diverti passando o tempo com o jogo
-
bom dia pessoal da z8, como de costume entrei para jogar fiz algumas compras roletei no mercado negro, e ao entra em uma sala MF, ao fim de segundo round apareceu a msg pra, fiquei chateado pois pessoas que usam hacker concerteza nao levam esse ban, agora pessoas que so queren se diverti tem que passar por isso, eu estava querendo muito colocar mais zp para poder compra mais umas armas vip's mas depois disso eu nao tenho mais essa vontade. Entao bora trabalhar serio em relação a isso e nao prejudicar quem so quer se diverti passando o tempo com o jogo
Isso aconteceu a mesma coisa comigo,Fui na loja,fazer treino de AK-47 Antes de entrar na partida.ai deu Detectação de racker sem eu ser um deles,Z8GAMES ageita isso POR FAVOR,Eu levando BAN Sem eu usar hacker.Que vergonha.Honestos jogando Cross Fire AL jogando limpo tem que passar que nem a situação dos rackers. -
Olá [GM]Sabbath.Respeito muito seu trabalho contra estes Hacker no Cross Fire AL,Mais... Isso aconteceu comigo sem eu USAR RACKER!
Fui na loja,testar minha AK-47,depois fui entrar na partida e deu este seguinte erro: Hack Detected: 70_12 Não sei o Numero Exatamente mais parece que foi isto,Então GM.Não sei o que fazer com isto,01 HR 00 MIN 00 SEG Esperando,Jogo todos os dias,desde 2014 Jogando limpo sempre e acontece isso comigo,Veja outros comentários de Players Inocentes não usando Programas Ilegais Levando BAN Temporariamente.Obrigado pela atenção e tenha um bom dia. -
Olá [GM]Sabbath.Respeito muito seu trabalho contra estes Hacker no Cross Fire AL,Mais... Isso aconteceu comigo sem eu USAR RACKER!
Fui na loja,testar minha AK-47,depois fui entrar na partida e deu este seguinte erro: Hack Detected: 70_14 Não sei o Numero Exatamente mais parece que foi isto,Então GM.Não sei o que fazer com isto,01 HR 00 MIN 00 SEG Esperando,Jogo todos os dias,desde 2014 Jogando limpo sempre e acontece isso comigo,Veja outros comentários de Players Inocentes não usando Programas Ilegais Levando BAN Temporariamente.Obrigado pela atenção e tenha um bom dia. -
Fui na loja,testar minha AK-47,depois fui entrar na partida e deu este seguinte erro: Hack Detected: 70_14 Não sei o Numero Exatamente mais parece que foi isto,Então GM.Não sei o que fazer com isto,01 HR 00 MIN 00 SEG Esperando,Jogo todos os dias,desde 2014 Jogando limpo sempre e acontece isso comigo,Veja outros comentários de Players Inocentes não usando Programas Ilegais Levando BAN Temporariamente.Obrigado pela atenção e tenha um bom dia. -
Galera começei a jogar crosfire ontem, e hj estava jogando normal e derrepente fui kikando por usar hack!! como isso pode acontecer? EU NÃO USO HACK GALERA, PELO AMOR DE DEUS COMO ISSO PODE ACONTECER? gostaria de uma ajuda e uma solução, por que isso é muito injusto!!
-
Olá Jogadores, obrigada por reportarem o erro!
Nossa equipe está ciente da situação. Pedimos a paciência de todos e logo teremos uma resposta para a comunidade.
Agradecemos a comprensão e lamentamos pelo ocorrido.
Esta discussão está fechada.