Cadê meu machado ouro?
Fiz o evento domingo de manhã o site de acompanhamento demora duas horas pra att, e durante o dia todo meus kills estavam zerados lá! Entro em contato com quem?
Comentários
-
Olá integrantes da Z8games. nestes dias atuais, nos quais esta acontecendo o evento Machado Ouro (30) dias. Eu não o recebi em minha conta, pois fiz tudo o que o evento exigia. Queria que vocês fizessem algo a respeito. Meu Nick: fehbass
-
Como assim ? Matei 354 inimigos ontem e mesmo assim não recebi o Machado Ouro! não tenho histórico de Hack, recebi a M4A1 Custom BR, AK-47 Metal Liquido,GG Metal Liquido, Granada Recruta e a Máscara! ARRUMEM ISSO AE, QUERO O MACHADO POW !
-
Acho que vai ser entregue só amanhã.
-
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na segunda-feira, 22 de Junho -
quero entender , o motivo do meu machado de ouro não ter chego em minha conta se eu joguei sexta e sabado o dia inteiro o mapa egito matei mais de 1.000 kills .. po sacanagem , faço de tudo pra ganhar o prêmio e o site de vocês bulgado , cf vergonha .. nick: BruninFv
-
Z8 games eu Ja fiz mas de 500 kils no modo confronto em equipes e não ganhei o machado ouro até agora isso ja faz 7 horas e ainda ta mostrando 140 kils no cite e 578 kils no jogo e nada de ganhar EU quero meu machado
-
Será entregue na segunda-feira, 22 de Junho.
Tenha calma! -
O prêmio será entregue na segunda-feira, 22 de Junho.
-
ola z8games ,eu estava parado esses meses pra tras e fazia muito tempo que nao entrava, e mesmo assim eu nunca usei hacker ,entao nao cabia eu nao receber o machado por uso de hacker ,nesse final de semana fiz concerteza muito mais que 500 kill,mesmo assim nao recebi o machado gold ,gostaria que voces resolvessem o meu problema.
-
Lembrando que '' os mais de 500 kill , foi em confronto entre equiper''
-
Olá! Envie essa reclamação por ticket no suporte da Z8Games para verificar isso com algum GM.
-
que horas mano por que até agora não chegou
e varias pessoas ja ganharam menos eu
.....eu e varias pessoas por que eu vi o forum e varias pessoas reclamando...
-
Segunda-Feira, e cade meu Machado-Ouro? Meu Deus...
Eu Completei a missão e não Ganhei o Machado-Ouro:Porque?
-
Eu também, completei no domingo as 21hrs como demora apenas 2 horas pra att o site, as 23:00 já estava atualizado e estava lá fiz 689kils é até agora não recebi '-'
será que foi só com nós? vim no foruim procurar algo relacionado mais a unica coisa que encontrei foi esse forum ! -
Olá pessoal,
Poderia verificar agora se chegaram os itens?
Caso não, me informem por favor!
No aguardo. -
Geralmente há um atraso na entrega dos itens que pode ocorrer no máximo até terça feira ou é feita uma atualização só para a entrega dos mesmos. Aguardem pois até amanhã vocês terão os itens.