Machado PÉTALAS na LOJA !
Já que temos uma kukri com skin diferente (labaredas) na loja de ZP, porque não colocar um machado com uma skin diferente, tipo o machado pétalas ou o lótus,seria uma boa ideia !
Comentários
-
Machado Petalas é o mais forte do jogo atrás só do Vip, já que tem kukri labaredas podia ter machado labaredas com os danos iguais
-
Até que não seria uma má ideia isso. Coloca o Machado Tempestade.Machado Petalas é o mais forte do jogo atrás só do Vip, já que tem kukri labaredas podia ter machado labaredas com os danos iguais
Sério isso, para mim machado era tudo igual só mudava a skin (exceto o VIP) -
PedroDoMonte escreveu: »Até que não seria uma má ideia isso. Coloca o Machado Tempestade.
Sério isso, para mim machado era tudo igual só mudava a skin (exceto o VIP)
O Machado Tempestade é um item de mercado negro considerado muito raro, não tem possibilidade dele vir a ser colocado no Item Shop. -
PedroDoMonte escreveu: »Até que não seria uma má ideia isso. Coloca o Machado Tempestade.
Sério isso, para mim machado era tudo igual só mudava a skin (exceto o VIP)
Alguns matam com um stab na perna coisa que a maioria não faz. -
O Machado Tempestade é um item de mercado negro considerado muito raro, não tem possibilidade dele vir a ser colocado no Item Shop.
Então tem que ser o labaredas mesmo.Alguns matam com um stab na perna coisa que a maioria não faz.
A bom então essa e a diferença, tem também o de dar o slash mais rápido que os outros e menos peso.