Sugestão contra hacks
O que eu vou sugerir é bom tanto para jogadores mais experientes quanto para acabar com o uso de hacks no Crossfire.
O que venho sugerir é: o host de cada sala poder optar por seleção de patente, ou seja, só entra na sala tais patentes escolhidas pelo host, evitando de patentes de baixo nível *que geralmente são usado pelos hacks através de contas fakes* e também para jogadores mais aprofundados no jogo, que tem mais experiencia.
Então essa é a minha sugestão, espero que possa servir para tornar o jogo mais agradável a todos os jogadores e acabar de vez com esses hacks.
Obrigado pela atenção.
O que venho sugerir é: o host de cada sala poder optar por seleção de patente, ou seja, só entra na sala tais patentes escolhidas pelo host, evitando de patentes de baixo nível *que geralmente são usado pelos hacks através de contas fakes* e também para jogadores mais aprofundados no jogo, que tem mais experiencia.
Então essa é a minha sugestão, espero que possa servir para tornar o jogo mais agradável a todos os jogadores e acabar de vez com esses hacks.
Obrigado pela atenção.
Comentários
-
-
Cara, voces só atualizam xtrap mas o q adianta se na outra semana ja tem hacks novos disponiveis ?Bem, to vendo que nao adianta falar muito mesmo, é uma pena, pois comecei a jogar esse jogo ano passado e ate gostei, mas com esses acontecimentos não só eu mas como varios players vão acabar saindo e desistindo do CF
-
Adegadaserra escreveu: »Cara, voces só atualizam xtrap mas o q adianta se na outra semana ja tem hacks novos disponiveis ?Bem, to vendo que nao adianta falar muito mesmo, é uma pena, pois comecei a jogar esse jogo ano passado e ate gostei, mas com esses acontecimentos não só eu mas como varios players vão acabar saindo e desistindo do CF