MN de GP com todas as categorias de armas
O MN de GP está bom com as armas que tem e esse post é só para completar o arsenal tipo no MN de GP tem uma Sniper, uma Metralha e um Fuzil/Rifle agora só falta uma secundária, uma Sub, uma Escopeta, arremesso e arma branca.
Nesse post está o "complemento" (quem sabe serão possíveis armas mais para frente).
No MN de GP tem quase tudo que um iniciante precisa ter em sua bag (metralha, sniper e fuzil) só falta a secundária.
Vídeo demonstrativo: www.youtube.com/watch?v=0Y9P7NVZcE4
Nesse post está o "complemento" (quem sabe serão possíveis armas mais para frente).
No MN de GP tem quase tudo que um iniciante precisa ter em sua bag (metralha, sniper e fuzil) só falta a secundária.
Arma secundária: MK.23 socom silencer + 2 balas ficando com um pente de 15 balas (apesar de ser pouco conhecida é uma boa pistola e na versão silencer fica melhor ainda).
Vídeo demonstrativo: www.youtube.com/watch?v=0Y9P7NVZcE4
Arma branca: Martelo super.
Arremesso: granada bronze.
Escopeta: Jack Hammer normal + 4 balas ou Jack Hammer Prata.
SUB Metralha: Dual Uzi Degrade + 10 balas ficando com um pente de 60 balas.
Comentários
-
eu so gostaria da pistola e da jackhammer
-
A MK23-S é uma excelente secundária, a primeira com silencer, Se não me falha a memória foi item da pré venda de uma das vips, não sei se é possível dela retornar, tal pode ser igual a Mauser Ouro que veio exclusivamente como brinde da pré venda da M82A1, Seria ótimo tê-la novamente in-game.
-
A MK23-S é uma excelente secundária, a primeira com silencer, Se não me falha a memória foi item da pré venda de uma das vips, não sei se é possível dela retornar, tal pode ser igual a Mauser Ouro que veio exclusivamente como brinde da pré venda da M82A1, Seria ótimo tê-la novamente in-game.
Essa com certeza vira para o MN de GP só não se sabe quando..... -
Realmente já está na hora de trazer a JH normal, já que temos as versões DDB, Gold, Metal e Chamas (Todas de ZP).
Seria legal uma 12 no MN de GP, assim como uma secundária. -
Quanto mais opções e variedades no MN de GP melhor.
-
Temos que esperar irão vim armas melhores
-
Adorei essa sugestão!!
-
Ja ta na hora de vim arma branca de GP (Sei que tem outros tipos de facas mais praticamente não conta pelo fato de só mudar a skin)
-
MK.23 Silencer nessa posição eu gostei, é melhor do que eventos (sim, discordo das armas e itens nos eventos até hoje)
Jackhammer é meio difícil, mas sendo a tradicional... Talvez...