Os cheaters não levam ban?
Quem é rack não leva ban nessa budega né? eu que jogo limpo, cheguei do serviço, jantei vim logar no crossfire pra jogar com meus amigos do clã, entro na sala, levo um hs, tomo erro e hak _ 22 detected ai vou logar ,e estou banido 1 hora? sem usar nada? ah par ané !
Comentários
-
Diz a lenda que tomam BAN,mas como eles tem uma politica infeliz de manter os "coitadinhos" no anonimato sabe Deus se tomam mesmo.
Como a GM Sabbath vai passar daqui a pouco aqui colando o link para o tópico que ela fez eu já pouco este trabalho a ela:^^
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/462427-mais-amor-menos-hasks-3
Dizem que ai esta toda as explicações para os problemas do universo.^^ -
O Engraçado é que vou logar , me preparo pra entrar em uma sala , e aparece o Erro Hack Detected 70_12 , e depois sou banido por 1 hora...genial ! , agora os hackers não tomam BAN nem nada .
-
As contas levam, eles não.
Eles criam outras contas, e segue a rotina... -
Está acontecendo isso com muitos players, percebe-se isso nas Críticas e Reclamações.
Lamentável, tantos cheaters espalhados nos servidores, e os que lutam contra isso injustamente são os que levam prejuízo. -
Infelizmente alguns levam mas já criam outra conta no mesmo dia. Enquanto passei o final de semana assistindo filmes e vendo futebol os hacks faziam a festa no CFAL. Quando tentei entrar no CF nao tinha como ficar em nenhuma sala porque os hacks estavam só dando HS, ganhando machado ouro e outras armas. Agora a gente ta jogando 1 dia na semana e olhe lá e os outros 6 dias da semana os hacks tomam conta. Acabei de sair de uma sala 2 haccks duelando e 1 é ten. coronel sem disfarce, ai desanimei mesmo.
-
hack 22 detected? ham '-'
-
HenryMiller escreveu: »Diz a lenda que tomam BAN,mas como eles tem uma politica infeliz de manter os "coitadinhos" no anonimato sabe Deus se tomam mesmo.
Como a GM Sabbath vai passar daqui a pouco aqui colando o link para o tópico que ela fez eu já pouco este trabalho a ela:^^
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/462427-mais-amor-menos-hasks-3
Dizem que ai esta toda as explicações para os problemas do universo.^^ -
Se não me falha a memória o erro do xtrap hack 70_12 que dá ban de 1 hora suja a conta do infrator como histórico de hack.
Geralmente são aquelas pessoas que usaram hack no dia anterior ou na semana anterior mas esqueceram de apagar o hack do computador e como resultado quando o xtrap atualizou pegou elas na boa heehehhehehe.
Engraçado é que eu nunca tomei erro de xtrap impedindo eu de jogar CF ou corrompendo meu CF ou não tomo erro nenhum, fico me imaginando como as pessoas tomam tanto erro assim de xtrap.
Bom, não vou generalizar porque não tenho certeza se é isso mesmo porém ao que parece é e se alguém anda tomando ban de 1 ou 3 horas ou tendo o erro 70_12 é porque a casa caiu -
Lucas_Dias escreveu: »As contas levam, eles não.
Eles criam outras contas, e segue a rotina...
FALO TUDO LUCAS ... -
-
Se não me falha a memória o erro do xtrap hack 70_12 que dá ban de 1 hora suja a conta do infrator como histórico de hack.
Geralmente são aquelas pessoas que usaram hack no dia anterior ou na semana anterior mas esqueceram de apagar o hack do computador e como resultado quando o xtrap atualizou pegou elas na boa heehehhehehe.
Engraçado é que eu nunca tomei erro de xtrap impedindo eu de jogar CF ou corrompendo meu CF ou não tomo erro nenhum, fico me imaginando como as pessoas tomam tanto erro assim de xtrap.
Bom, não vou generalizar porque não tenho certeza se é isso mesmo porém ao que parece é e se alguém anda tomando ban de 1 ou 3 horas ou tendo o erro 70_12 é porque a casa caiu -
HenryMiller escreveu: »Diz a lenda que tomam BAN,mas como eles tem uma politica infeliz de manter os "coitadinhos" no anonimato sabe Deus se tomam mesmo.
Dizem que ai esta toda as explicações para os problemas do universo.^^
Thank you
Esta discussão está fechada.