Sai um erro e entra outro ainda pior ?
Boa noite... como sabem , o erro do Hack Tool sumiu de uma vez do Crossfire AL , tá certo ,parabéns z8 !
Mas tem outro probleminha aqui ainda pior , o Hack Detected 70_12 , Me preparo pra entrar em uma sala e tomo esse erro , vou tentar entrar no Crossfire e o que eu vejo ? Banido por 1 hora !
Pode isso ? e a minha pergunta é essa , vou ficar com histórico de hacker por isso ?
Mas tem outro probleminha aqui ainda pior , o Hack Detected 70_12 , Me preparo pra entrar em uma sala e tomo esse erro , vou tentar entrar no Crossfire e o que eu vejo ? Banido por 1 hora !
Pode isso ? e a minha pergunta é essa , vou ficar com histórico de hacker por isso ?
Comentários
-
WinBlack_X meu crossfire tbm deu esse mesmo erro Hack Detected 70_12 sendo que eu nunca usei hacker vou ate parar de jogar
-
tenho print de prova meu skype style1922
-
Não se preocupem apesar de chato esse erro não conta como historico de hacker, sabendo disso so precisamos descobrir um geito de resolve-lo sem maiores preocupaçoes.
-By mister obvio.
Ja faz algum tempo que esse erro existi, mas parece que agora tem bem mais gente sofrendo com ele, espero que arrumem uma solução logo. -
Todos sofrendo com esse erro.. Mas os nossos queridos tios tem solução para tudo né? Deve ser por isso que os servidores estão infestados.
-
Acho que o X-Trap tem algum tipo de convênio com a z8.Não é possível ninguém da empresa perceber o quão merd@ é essa porr@.
Como é esse X-Trap.Uns malucos que eu reportei pelo cheater da "invisibilidade" ainda estão logando, agora o Win é pego pelo ant-hack.
Esse X-trap... -
Tb deu no meu mano tava em uma sala normal e aparece Hack Detected quando logo ban por 49 minutos sendo que eu não uso hack e me dam ban cara agora n tenho mais caixas tava mo feliz pq ia consegui as caixas agora como vai ser? ficarei com hitorico de hack mesmo z8?
-
tenho um camarada que tomo ban tbm de 1 hora e mando um ticket pra z8 e simplesmente falaram que nao podia fazer nada por contas banidas por uso de hack sendo que o mlk nem tava de hack
-
Se eu ficar com histórico de hack por causa desse erro eu vou vender um testículo, comprar uma SMAW e viajar pra sede da wiselogic e vou derrubar aquela bagunça like a L.T Smash.
-
Eu so queria as cxs do machado fenix, mas provavelmente vou ficar sem elas, pois o X-NÃO PEGA HACK, me deu ban de 1 hora. dps de 4 anos fico com historico de hack sem nunca ter usado hack em jogo nenhum, graças ao X-SO DA BAN EM INOCENTE.
Enquanto isso, quem buga no chão, fica invisivel, vai ter todos os itens do evento, pois eles são culpados, só o inocentes vão ficar sem. -
X-trap não pode ser trocado? Alguém saberia me dizer isso?
-
C41O_Hao123 escreveu: »Eu so queria as cxs do machado fenix, mas provavelmente vou ficar sem elas, pois o X-NÃO PEGA HACK, me deu ban de 1 hora. dps de 4 anos fico com historico de hack sem nunca ter usado hack em jogo nenhum, graças ao X-SO DA BAN EM INOCENTE.
Enquanto isso, quem buga no chão, fica invisivel, vai ter todos os itens do evento, pois eles são culpados, só o inocentes vão ficar sem.
O erro que da ban de uma hora ''hack detected 70_12'' não influencia no historico.