Sobre o CF 2.0 (OBS: Não está bem explicado no FAQ 2.0)
Na Página principal está falando que não vai precisar fazer o download novamente, apenas atualizar o Patcher...
Já no FAQ 2.0 o Viriato fala o seguinte:
[QUOTE=[GM]Viriato]
P- Somos obrigados a baixar o 2.0 ou podemos optar ficar com o crossfire antigo?
R- Para jogar Crossfire terão que baixar o 2.0. Se não baixarem não poderão aceder aos servidores por motivo de versão de cliente incorreto.
[/QUOTE]
Vai ou não vai ter que fazer o Download novamente?
Já no FAQ 2.0 o Viriato fala o seguinte:
[QUOTE=[GM]Viriato]
P- Somos obrigados a baixar o 2.0 ou podemos optar ficar com o crossfire antigo?
R- Para jogar Crossfire terão que baixar o 2.0. Se não baixarem não poderão aceder aos servidores por motivo de versão de cliente incorreto.
[/QUOTE]
Vai ou não vai ter que fazer o Download novamente?
Comentários
-
Não.. o patcher vai baixar a atualização,acho que é isso que o viriato quis dizer..
-
Tambem estou com esta duvida.
-
P- A atualização irá ser de que tamanho?
R- Não podemos dar resposta exata. Mas pelo que vimos irá ser + ou - 1 GB. (este tamanho poderá ser alterado!)
Não. Ele quis dizer baixar a atualização do patcher mesmo. -
ai que burros.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Vai ser normal rapaziada (Sempre que mudava algo em games que jogava em relação a interface e gráfico)[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Pela minha experiencia : Vai ser uma atualização comum, que nela iremos baixar os gráficos dos 3 mapas 2.0, Egito, Navio e Viuvá.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Chars, lobby, báu, mercado-negro, e tudo mais que há de novo no 2.0. Baixaremos o conteúdo no popio laucher do game como em todas atualizações.
(como foi dito pela minha experiencia.)[/FONT] -
Não ligue para o pessoal do fórum como o Usui, tem gente que prefere ser idiota do que ajudar...
-
Não ligue para o pessoal do fórum como o Usui, tem gente que prefere ser idiota do que ajudar...É vero... mais que vero!
-
Lá está dizendo também que é só uma atualização; atualização, que eu saiba, não precisa baixar o jogo todo de novo.
-
Foi explicado em tum tópico que o patcher ira baixar automaticamente a versão 2.0...
-
Vai ser igual a qualquer outra atualização pessoal,coloca lá para atualizar e pronto.Sempre foi assim porque agora seria diferente?
-
nesse topico o Viriato diz que será obrigado a fazer a atualização, pois não tem como vc jogar o CF 2.0 sem atualizar o jogo, pq vai estar com versão incorreta, não ter que baixar e instalar o jogo do zero novamente
-
Mds oque tem de errado se for pra baixar ou só atualizar, creio eu que será só atualizar.
-
Acho que terá que baixar de novo
-
Cf 2.0 Será uma atualização "normal".
-
Oi , tudo bom?
Para facilitar sua questão:
P- As contas irão resetar?
R- As contas irão permanecer tal e qual como têm. Nada será alterado. Isto é apenas uma atualização. Não é um jogo totalmente novo.
Isto é apenas uma atualização, não é um jogo novo. Apenas têm que abrir o Crossfire como normamelmente fazem e o patcher fará o resto
Bom jogo! Faltam 7 dias :O -
Não ligue para o pessoal do fórum como o Usui, tem gente que prefere ser idiota do que ajudar...
-
Oi gente,
Fiquem tranquilos pois vocês não vão precisar fazer nenhum download NOVO. O CF 2.0 vai ser baixado no patcher, diretamente no seu CF atual.
Lindos, lindas e lindezas, fiquem tranquilos que vai ser tudo beleza
Abraço do tio -
[QUOTE=[GM]Kabal;n469374]Oi gente,
Fiquem tranquilos pois vocês não vão precisar fazer nenhum download NOVO. O CF 2.0 vai ser baixado no patcher, diretamente no seu CF atual.
Abraço do tio[/QUOTE]
Kabal,me tire uma dúvida(que talvez seja a de muitos aqui)
O launcher vai mudar? -
Acho que quiseram dizer quem terá que baixar o CF 2.0 pelo PATCHER.
-
[QUOTE=[GM]Kabal;n469374]Oi gente,
Abraço do tio[/QUOTE]
Obrigado Kabal, ajudou