Machado Fênix ? , alguem ja viu ou têm ele ?
Comentários
-
-
Nunca vi ele e muito menos alguém falando sobre. Acho que será item novo, não sei. To mais animado para o BC AXE-Beast que tenho certeza que irá chegar um tempo depois da D.E Dragão Predador.
-
Nunca vi ele e muito menos alguém falando sobre. Acho que será item novo, não sei. To mais animado para o BC AXE-Beast que tenho certeza que irá chegar um tempo depois da D.E Dragão Predador.
-
acho que não mais nem sei veio a personagem em vez da desert -.- mais é pq la no china antes do machado chegou duas ak
As coisas podem chegar em fora de ordem, bom, creio eu que depois das Fates virá a D.E, e depois da D.E o Machado.
Não me importo com a ordem desde que o machado chega o mais rápido possível, será a melhor arma branca do jogo visto de longe. -
Talvez possa ser um engano , assim como o erro da barret e da ak
-
eu vi o machado fenix na BMA RJ ele é muito top :cool:
-
ChardeliCFAL escreveu: »eu vi o machado fenix na BMA RJ ele é muito top :cool:
Então certamente irá chegar aqui na atualização 2.0.
Sinceramente não gostei muito dele, é claro que só muda skin mas não tem nada nele de chamativo que faça alguém (ou pelo menos eu) comprar. Mais um item de cash que não vale a pena no meu ponto de vista. -
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...osso-crossfire
[QUOTE=enemif;n469019]Talvez nem seja o Machado-Fênix, eles anunciaram a Barret e AK-47-Royal Dragon com a imagem das Super-Dragon. Talvez seja só o Machado-Royal Dragon mesmo.[/QUOTE]
Pelo que eu vi na pasta do CF é o machado fenix. -
Ele é realmente um item presente no jogo que veio junto as demais Fênix, porém não foi habilitado nem adicionado ao mercado negro, é uma variação muito bonita. Sobre estar escrito Royal Dragon na AK e na M82A1, se deve ao fato de a Super fazer parte da família Royal, assim como as novas "Ancient Dragon".
-
Muuuito fooda esse machado, ainda não chegou ao CF.
Quero a DE Super mas se eu ganhar ele vou ficar muito feliz também -
Machado fênix só tinha lá no cf na , e que veio de evento mas ta uma delícia cara mesmo ele de evento quem Ter ele a conta vai fica lendária kkkk
-
albertotoic escreveu: »Machado fênix só tinha lá no cf na , e que veio de evento mas ta uma delícia cara mesmo ele de evento quem Ter ele a conta vai fica lendária kkkk
vc ta enganado Amigo esse machado Fenix já tinha em 2013 no CF China Segue um video ai do Shirunai pode até conferir a data
https://www.youtube.com/watch?v=6o0Sz-VpTv4 -
vc ta enganado Amigo esse machado Fenix já tinha em 2013 no CF China Segue um video ai do Shirunai pode até conferir a data
https://www.youtube.com/watch?v=6o0Sz-VpTv4
E por só ouvi de fala ou ver mesmo lá no cf na eu sei que no cf China já tinha antes de eu ou VC estar na terra , ao infinito e além ^^ -
albertotoic escreveu: »
E por só ouvi de fala ou ver mesmo lá no cf na eu sei que no cf China já tinha antes de eu ou VC estar na terra , ao infinito e além ^^
Certo kkks rlx -
As coisas podem chegar em fora de ordem, bom, creio eu que depois das Fates virá a D.E, e depois da D.E o Machado.
Não me importo com a ordem desde que o machado chega o mais rápido possível, será a melhor arma branca do jogo visto de longe.
tenho quase ctz q esse machado vip só irá chegar no final do ano que vem,
mas pode acontecer de eles inverterem a ordem das vips como fizeram nessa que está pra chegar,
que era pra ter vindo á desert mas eles trocaram pelos personagens,
mas de tda forma é bem impossivel ele chegar esse ano ou mesmo no começo do ano que vem -
Para mim, o machado fênix e um machado perfeito, só que ele deveria vir com a m4a1 e a ak denovo formar um kit lindo..
Mas sem uma desert e foda.. -
Mephisto_kun escreveu: »Ele é realmente um item presente no jogo que veio junto as demais Fênix, porém não foi habilitado nem adicionado ao mercado negro, é uma variação muito bonita. Sobre estar escrito Royal Dragon na AK e na M82A1, se deve ao fato de a Super fazer parte da família Royal, assim como as novas "Ancient Dragon".
Na verdade não.
Quando veio a atualização das armas fenix (AK e M4A1) em julho ou agosto do ano passado o machado não veio junto.
Ele só apareceu na pasta do jogo agora em maio/2015