Suspender criação de novas contas para o CF por um tempo derteminado.

Uma ideia meio loka e provavelmente não vai ter rumo mas pensem na lógica...

Em tempos de infestação de hackers o jogo fica uma droga e blá blá.., a galera fica pota da vida e vem aqui no fórum reclamando que GM não faz nada e etc...

Bem..eles tentam fazer alguma coisa mas pelo jeito são massacrados devido a imensa demanda de jogadores que usam hacker.

A pergunta é :

O que um hacker precisa para f#der com o nosso querido CF?

R : Claro que além de seu progaminha de hacker.EXE ele também precisa de uma conta fakezinha de leve né.

- Ah Lucas mas eles dizem que mesmo se usarem contas fakes suas contas originais tambem são banidas.

Meh...isso é bom mas não tá resolvendo muito né.

Pergunta N°2 : essa vcs respondem.

Quanto tempo leva para você reportar um hacker via suporte ? E quanto tempo o hacker leva para criar outra conta ?

Uhum.. VC sabe a resposta.

- Ah Lucas mas eles já anunciaram que existe um limite de criação de conta...

Pois é, mesmo sendo outra boa iniciativa, não ta dando vazão...

VAMOS A PROPOSTA.

Suspender a criação de novas contas z8games em tempos difíceis como o atual para ver se isso poderia..como vamos dizer.. não destruir os hackers mas pelo menos tentar diminuir consideravelmente..

-Ah Lucas mas os hackers são espertos, quando liberarem a criação de contas eles irão criar várias para ser prepararem para isso.

Pois é, mas é nessa hora que o sistema de limite de criação de conta poderia funcionar nao acha?

Bom, é isso, acho que tô meio bebum..flws..

PS: se tiver erros ortográficos a culpa é desse corretor filha da....

Comentários

• Isso seria ruim por que se outras pessoas quisessem começar a jogar ficariam sem poder por não ter uma conta, ainda mais agora com a chegada do CF 2.0.
    O melhor seria retirar o sistema de nomeaçoes do bazar de pontos e deixar so o sistema de furia mesmo, eu por exemplo tenho bastante AP, algumas nomeaçoes
    e nem ligaria se retirassem elas por um bem maior como este.
  • Na minha opinião só deveria ser disponível criação de 3 contas por computador, assim, com certeza diminuiria as chances de criarem contas para utilizar programas ilegais. Como o Label falou, jogadores que gostariam de começar a jogar não poderiam, pelo simples motivo de terem o acesso cortado.
  • Maurinho_ escreveu: »
    Na minha opinião só deveria ser disponível criação de 3 contas por computador, assim, com certeza diminuiria as chances de criarem contas para utilizar programas ilegais. Como o Label falou, jogadores que gostariam de começar a jogar não poderiam, pelo simples motivo de terem o acesso cortado.
    Mas se for ver bem, mts desses infelizes tem mais de um computador, podem pedir pro amigo criar ,ir em casas de parentes criar, etc... sem falar nas Lan House's :(
    Além do Mais, registrar tds os IP's de kd computador q criou 3 contas, seria na minha opinião impossível. A solução msm está no ant hacker mais potente.:D beijinhos