Suspender criação de novas contas para o CF por um tempo derteminado.
Uma ideia meio loka e provavelmente não vai ter rumo mas pensem na lógica...
Em tempos de infestação de hackers o jogo fica uma droga e blá blá.., a galera fica pota da vida e vem aqui no fórum reclamando que GM não faz nada e etc...
Bem..eles tentam fazer alguma coisa mas pelo jeito são massacrados devido a imensa demanda de jogadores que usam hacker.
A pergunta é :
O que um hacker precisa para f#der com o nosso querido CF?
R : Claro que além de seu progaminha de hacker.EXE ele também precisa de uma conta fakezinha de leve né.
- Ah Lucas mas eles dizem que mesmo se usarem contas fakes suas contas originais tambem são banidas.
Meh...isso é bom mas não tá resolvendo muito né.
Pergunta N°2 : essa vcs respondem.
Quanto tempo leva para você reportar um hacker via suporte ? E quanto tempo o hacker leva para criar outra conta ?
Uhum.. VC sabe a resposta.
- Ah Lucas mas eles já anunciaram que existe um limite de criação de conta...
Pois é, mesmo sendo outra boa iniciativa, não ta dando vazão...
VAMOS A PROPOSTA.
Suspender a criação de novas contas z8games em tempos difíceis como o atual para ver se isso poderia..como vamos dizer.. não destruir os hackers mas pelo menos tentar diminuir consideravelmente..
-Ah Lucas mas os hackers são espertos, quando liberarem a criação de contas eles irão criar várias para ser prepararem para isso.
Pois é, mas é nessa hora que o sistema de limite de criação de conta poderia funcionar nao acha?
Bom, é isso, acho que tô meio bebum..flws..
PS: se tiver erros ortográficos a culpa é desse corretor filha da....
Em tempos de infestação de hackers o jogo fica uma droga e blá blá.., a galera fica pota da vida e vem aqui no fórum reclamando que GM não faz nada e etc...
Bem..eles tentam fazer alguma coisa mas pelo jeito são massacrados devido a imensa demanda de jogadores que usam hacker.
A pergunta é :
O que um hacker precisa para f#der com o nosso querido CF?
R : Claro que além de seu progaminha de hacker.EXE ele também precisa de uma conta fakezinha de leve né.
- Ah Lucas mas eles dizem que mesmo se usarem contas fakes suas contas originais tambem são banidas.
Meh...isso é bom mas não tá resolvendo muito né.
Pergunta N°2 : essa vcs respondem.
Quanto tempo leva para você reportar um hacker via suporte ? E quanto tempo o hacker leva para criar outra conta ?
Uhum.. VC sabe a resposta.
- Ah Lucas mas eles já anunciaram que existe um limite de criação de conta...
Pois é, mesmo sendo outra boa iniciativa, não ta dando vazão...
VAMOS A PROPOSTA.
Suspender a criação de novas contas z8games em tempos difíceis como o atual para ver se isso poderia..como vamos dizer.. não destruir os hackers mas pelo menos tentar diminuir consideravelmente..
-Ah Lucas mas os hackers são espertos, quando liberarem a criação de contas eles irão criar várias para ser prepararem para isso.
Pois é, mas é nessa hora que o sistema de limite de criação de conta poderia funcionar nao acha?
Bom, é isso, acho que tô meio bebum..flws..
PS: se tiver erros ortográficos a culpa é desse corretor filha da....
Comentários
-
Isso seria ruim por que se outras pessoas quisessem começar a jogar ficariam sem poder por não ter uma conta, ainda mais agora com a chegada do CF 2.0.
O melhor seria retirar o sistema de nomeaçoes do bazar de pontos e deixar so o sistema de furia mesmo, eu por exemplo tenho bastante AP, algumas nomeaçoes
e nem ligaria se retirassem elas por um bem maior como este. -
Na minha opinião só deveria ser disponível criação de 3 contas por computador, assim, com certeza diminuiria as chances de criarem contas para utilizar programas ilegais. Como o Label falou, jogadores que gostariam de começar a jogar não poderiam, pelo simples motivo de terem o acesso cortado.
-
Na minha opinião só deveria ser disponível criação de 3 contas por computador, assim, com certeza diminuiria as chances de criarem contas para utilizar programas ilegais. Como o Label falou, jogadores que gostariam de começar a jogar não poderiam, pelo simples motivo de terem o acesso cortado.
Além do Mais, registrar tds os IP's de kd computador q criou 3 contas, seria na minha opinião impossível. A solução msm está no ant hacker mais potente.:D beijinhos