Alguém poderia tirar minha duvida? Sobre bônus nos depósitos de ZP!
Bom, como quarta ( Dia 24 ) é dia de Reserva a Personagem vip no CF AL , e também de muitos players colocarem ZP para reservarem ela, eu queria saber por algum membro da Z8 ou até mesmo jogadores bem informados se a Z8 custuma a por " % " ( BÔNUS DE ZP ) em dias antecipados de reservas de vip ou dias antes de atualizações.
Estou com 140$ e quero por ZP, só que como não sou bobo queria saber se a ZP vai fazer esse evento ótimo pra quem vai por ZP e reserva a Char VIP NO CF AL!
Obrigado a quem me de essa informação, só assim se caso eles forem por esse EVENTO eu já separo meu dinheiro.
Estou com 140$ e quero por ZP, só que como não sou bobo queria saber se a ZP vai fazer esse evento ótimo pra quem vai por ZP e reserva a Char VIP NO CF AL!
Obrigado a quem me de essa informação, só assim se caso eles forem por esse EVENTO eu já separo meu dinheiro.
Comentários
-
Sim toda pré-vendas eles colocam promoções de ZP,fique atento.
-
Acabou de ter uma que durou ate dia 19.
Ja tivemos uma para essa pre-venda dificilmente teremos outra. -
Tava pensando e acho difícil ... Eles já colocaram como o mano falou acima e eles colocaram justamente para quem fosse depositar e reserva a VIP!
Tanto era que tinha até uma coisa escrita lá num lembro direito e a foto dos Chars. Então, acho muito difícil.
Mais vamos ver! -
Verdade olhe que o mestre das marionetes falow -
provavelmente á proxima promoção de zp virá no começo de julho ou na semana que vem,
por que normalmente eles lançam a promoção alguns dias antes da nova att -
provavelmente á proxima promoção de zp virá no começo de julho ou na semana que vem,
por que normalmente eles lançam a promoção alguns dias antes da nova att
Acho que amanhã vai ter bônus por causa da pré venda da VIP -
albertotoic escreveu: »
Acho que amanhã vai ter bônus por causa da pré venda da VIP
Ja teve uma para a pre venda da vip.
P Bônus Especial Víboras, 15 a 19 de Junho: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/451044-zp-b%C3%B4nus-especial-v%C3%ADboras-15-a-19-de-junho -
Mais podia ter outro. Alias, eles colocaram esse evento antes da pré-venda. Como tem muitos jogadores que não conseguem guarda ZP eles perderam =( , tinha q por outro!