ID JÁ CONECTADO !
Ultimamente vem acontecendo o seguinte , logo na minha acc e aparece como se alguem estivesse já conectado nela ( ngm mas sabe minha senha ) . não foi apenas cmg , mas muitos amigos meus vem percebendo isso tbm , alguns ja desconfiaram de um suposto vazamento de imformaçoes , mas creio q n , pois quando eles logavam me perguntavam c tinha alguem online na conta deles , eu no momento tinha acabado de ver os meus amigos on-line, e a conta dele estava off , é aparece sempre a mesma mensagem '' ID JÁ CONECTADO. GOSTARIA DE CONECTAR-SE NOVAMENTE ? ( n lembro bem como é) mas foi mas ou menos assim . entao gostaria de saber se isso e realmente um suposto bug do game , já que em todos os ocorridos que eu presensiei e passei tbm ,levo a crer que sim . Mas gostaria de uma resposta oficial . grato desde já .
Comentários
-
Ou você fecha a janela CF sem sair de forma correta ou tem alguem logado em sua conta ou talvez a internet cai.
-
Esse erro é normal no CF AL.Acho que ele ocorre quando há algum problema na hora de sair do jogo (estou supondo).Não precisa se preocupa, se você não compartilhou seus dados e não entrou em nenhum site suspeito, então sua conta está segura.
-
é mas no caso acontece sempre , pois sempre esta ocorrendo isso , independente de como eu fecho o cf , n é apenas só cmg mas com muita gente , sei que n pode ser nada . mas isso é um pouco chato . é obg pelas explicaçoes !
-
Comigo também acontecia, eu alterei a senha e continuou, aí eu percebi que era um bug, fique tranquilo.
-
isso é bug nada alem disto ,cf já é bugado por natureza então é normal aparecer uns de vez em qndo
-
Exato, isso é apenas um bug. Já aconteceu inúmeras vezes comigo também.
Dúvida esclarecida.Tópico fechado
Esta discussão está fechada.