GM LAMPIAO PARA DE RESPONDE TICKET

Pelo amor de Deus CARAAAAAAAAAAA Alguém tira esse cara dos tickets...Só passo raiva quando mando ticket pro suporte e ele responde. O cara não tem noção NENHUMA do jogo, parece que nem entende português, NUNCA RESPONDE a pergunta certo, E NUNCA AJUDA A SOLUCIONAR O PROBLEMA. Cara só vem com respostinha feita parece que ta traduzindo tudo no google tradutor, namoral Z8GAMES é nisso que estamos investindo? Um suporte ridiculo. Venho aqui deixar esse reclamação por que já está insuportavel. Por isso que odeio sistema de tickets.

Comentários

• HMM se eu fosse vc não taria reclamando desse jeito, mt obg................... ''-''
  • mediun escreveu: »
    HMM se eu fosse vc não taria reclamando desse jeito, mt obg................... ''-''
    É um direito meu reclamar por um serviço MUITO MAL PRESTADO. E não é uma ou duas vezes...Já tem várias vezes que quando mando mensagem pro suporte ele responde sem Lógica, sem noçao de jogo.
  • x_Gambit escreveu: »
    É um direito meu reclamar por um serviço MUITO MAL PRESTADO. E não é uma ou duas vezes...Já tem várias vezes que quando mando mensagem pro suporte ele responde sem Lógica, sem noçao de jogo.

Verdade, até porque é pra isso que essa área serve. Conheço Gente com esse mesmo problema que você
    Mas ele sempre me respondeu de boa
  • Caro x_Gambit,

Os itens já foram enviados para a conta no dia 22-06-2015.

Evento Confronto Mortal

FAQ

1) Como funciona este evento?
    R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
    Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.

Elimine 300 inimigos em qualquer mapa, no modo CONFRONTO ENTRE EQUIPES e receba:

Machado Ouro (30 dias)

+200% EXP durante todo o final de semana!

2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
    R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.

3) Quando os itens serão entregues?
    R: Serão entregues na segunda-feira, 22 de Junho

4) Preciso eliminar todos os inimigos no mesmo dia?
    R: Não, você pode eliminar os 300 inimigos em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.

5) Para que as eliminações sejam computadas quais os requisitos necessários?
    R: Para que as eliminações sejam computadas, você deverá jogar uma partida com no mínimo 6 jogadores na sala, em qualquer mapa do modo CONFRONTO ENTRE EQUIPES.

6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
    R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

7) Como saber se eu completei o evento?
    R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

8) Se eu eliminar mais de 300 inimigos, no modo Confronto entre Equipes, recebo o item por mais tempo?
    R: Não, você só receberá o item por 30 dias.
  • [QUOTE=[GM]Lampiao;n469424]Caro x_Gambit,

Os itens já foram enviados para a conta no dia 22-06-2015.
    [/QUOTE]

Até que enfim respondeu direito. Pois eu nem estava entrando mais no jogo esperando esse item.