pagina do clã "stressed" no face
Bom dia, inuteis!
O clã stressed tinha um grupo no face em que aceitavamos a todos do jogo/forum. Mas como alguns problemas aconteceram, resolvemos deletar o grupo antigo, e ficar só com membros do cla no novo grupo.
Agora, criamos uma pagina no face, que servirá tanto para membos do clã, como para demais jogadores.
Teremos prints, videos, outros jogos postados.. e toda semana terá uma foto +18 da vicktoria. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Portanto, curtam logo :v
https://www.facebook.com/stressedoficial
Aos demais clãs que quiserem agendar betas e x5, usem essa pagina tambem.
flw
O clã stressed tinha um grupo no face em que aceitavamos a todos do jogo/forum. Mas como alguns problemas aconteceram, resolvemos deletar o grupo antigo, e ficar só com membros do cla no novo grupo.
Agora, criamos uma pagina no face, que servirá tanto para membos do clã, como para demais jogadores.
Teremos prints, videos, outros jogos postados.. e toda semana terá uma foto +18 da vicktoria. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Portanto, curtam logo :v
https://www.facebook.com/stressedoficial
Aos demais clãs que quiserem agendar betas e x5, usem essa pagina tambem.
flw
Comentários
-
Depois dou uma curtida com meus fakes, essa vicktoria não conheço, mas tem uma mina acho que ta nesse clã se não me engano é mikorin(algo assim) que é muito gata.
-
Depois dou uma curtida com meus fakes, essa vicktoria não conheço, mas tem uma mina acho que ta nesse clã se não me engano é mikorin(algo assim) que é muito gata.
2 coisas sobre ela:
- é fake
- é homem
flw :v -
Só vou curtir só para ver os nudes da Simone.
-
Hbo, vai se ferrar machista opressor viadinho do crl aeiaoeioaieoiaea. Nudes meu é meu penes de toca *u* Brócolis, só tem nudes do mico só Quanto ao choro sobre o banimento do ts: chamar membros do cla pra x1; falar que estavam caguetando no ts, entre outras coisas pode né? Faça um favor. Aqui não é suporte e nem tópico de "reclame aqui". E se tomou ban no TS foi com motivo sim e nem adianta falar que não foi. Pode ter sido coisas no jogo, como muitos fizeram, e teve banimento sim no ts, porque ninguém é obrigado a aturar gente que se comporta mal nas salinhas do clã
-
Vou deixar meu like
-
-
Verdade Nosso Clã Tinha um Grupo....
Tinha até Esquecido e-e. -
Deixei meu like já faz um tempo. Go, Stressed! PS: Posts de mini confusão apagados. Caso repitam, todos os envolvidos serão punidos.
-
Aehooo, os únicos nudes lá serão os meus, sem QQ.
-
GlaucoVieira escreveu: »Aehooo, os únicos nudes lá serão os meus, sem QQ.
Indo descurtir a page agora mesmo. õ__õ -
GlaucoVieira escreveu: »Aehooo, os únicos nudes lá serão os meus, sem QQ.
ecka cremdeuspai todo poderoso, vou descurtir, bloquear e denunciar a página -
Vicktooria escreveu: »
ecka cremdeuspai todo poderoso, vou descurtir, bloquear e denunciar a página
se reclamar, vai ter meu tambem.
a nova perola dessa noite ja foi postada la :v agora só vou postar na pagina, e não no grupo 8) -
se reclamar, vai ter meu tambem.
a nova perola dessa noite ja foi postada la :v agora só vou postar na pagina, e não no grupo 8)
no grupo deixa só os bullying interno ué
E se você postar os seus, eu denuncio por terrorismo -
simone e sua "imalaya" eterna UAHUSAHSUAHSUAHSUAHSUHUASHAUHSAHSAUSAHSUAAUAH
-
MissesGlass escreveu: »simone e sua "imalaya" eterna UAHUSAHSUAHSUAHSUAHSUHUASHAUHSAHSAUSAHSUAAUAH
AOIEOAIEOAIEOAIEOIAEOIAE será que é contagioso? não pera.... -
Talvez eu curta.
Sooth -
Os cara só quer nude meu Deus, cria logo uma página com o título "Nudes do stressed" ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
2 coisas sobre ela:
- é fake
- é homem
flw :v
só vim te mandar tomar no seu toba
bjs -
Acheii Você's u.u By: .WilliaNN-.
-
Antes 51 likes
Depois 52 likes