Movimentação gráfica do Crossfire

[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Olá z8.games, imagino que vocês não irão se importar muito com o que vou falar, até porque acho que é pedir demais. Nós jogadores estamos felizes com a inovação gráfica que vocês nos prepararam, como eu vi nos vídeos de gameplays sobre o CF 2.0 foram adicionados mais detalhes dentre outras coisas. Uma sugestão que eu tenho para vos oferecer é a questão da movimentação, poderia ser adicionada mais opções no Crossfire que deixaria o jogo muito mais divertido e estimularia a jogabilidade, coisas como: poder correr com a arma abaixada (usando um novo botão do teclado), colocar miras de precisão nas armas (de zoom), por favor peço a vocês com muita modéstia, isso iria chamar com certeza mais público, mas essa não é a questão, é que eu e um grupo de amigos estávamos imaginando como seria o Crossfire com essas novas características, seria muito legal, a questão dos hackers eu sei que um dia vai acabar, os bugs dos bonecos, e creio que a movimentação também, mas o que eu peço que atualize seria as duas questões que citei acima, fico grato só por terem lido o texto, valeu.[/FONT]

Comentários

• Eu acho até legal alguns acessorios por exemplo de coloca mira em armas normais etc...mas isso se torna inviavél pois com isso muitos jogadores ficariam desanimado pois
    iam perde aquela coisa quando sair uma arma novo de scop pois ele poderia adapta isso em qualquer arma, e sobre os bonecos ter agilidade de corre se torna muito inviavél,
    pelo fato dos mapas do CROSSFIRE ser muito limitado logo ia ser torna muito chato e enjuativo. Se fosse uma mapa grande ai sim, mas não há necessidade do mesmo.
    séria legal se podemos ajusta o scop no baú por exemplo como na BARRET PREDADOR poderiamos ajusta a distancia do Zoom assim como abricimos o zoom estaria do nosso gosto.
    mas como eu dizer meu amigo até isso poderia ser torna inviavél pois ia desminuir a disputa para ter a melhor AWM COM MELHOR SCOP...