Solução definitiva para HACKERS
Olá, Antes que venha alguém me sugerir para lêr tópico sobre o anti-hacker e como funciona eu já li.
Bom vamos começa a refomular o Banimento é feito atravéis da conta correto.
Então imagina um Jogador ele tem um Pc ele pode criar quantas contas ele quer.
é obvio que ele não vai querer usa hacker na conta dele de patente alta, só se ele for muito burro.
Então o que ele faz? criar contas fake e abaixa os "hackers nos sites" e corre pro CF.
mas ai o GM diz Acabamos de instala o novo anti-hacker...chega ser engraçado no dia q lançou barret
que teve atualização no dia seguinte tinha vários hackers e eram a atualização do "GRANDE ANTI-HACKER" e "DESABILITAÇÃO DO VOTE KICK"
E olha tinha hacker até subindo pelas paredes quem esteve no dia sabe que é verdade.
Sugestão:
Que o Banimento seja tanto por conta e tanto por IP E IP MAC...
para quem não sabe IP MAC é o IP fixo da placa do PC ou seja impossivel ser desbanido.
pois não adianta banir a conta se ele pode criar outra...ele não quer ser um bom jogador apenas quer 'ZOAÇÃO TOTAL"
e sem VOTE KICK OPAA! AI ELE FICA DOIDO DOIDO DOIDO PARA ACHA UM HACKER...
E sempre é patentes baixas nada contra mas a maioria é carinha feliz com "ACE"
então voltando...eu sei que a Z8 tem possibilidade de banir pelo IP MAC.
Então...
1° Ban = IP MAC BLOQUEIADO E CONTA SUSPENÇA POR UMA SEMANA.
2° Ban = IP MAC BLOQUEIADO E CONTA SUSPENÇA POR UM MÊS.
3° Ban = IP MAC BLOQUEIADO POR 3 MESES E CONTA BANIDA PERMANENTEMENTE.
É uma atitude rigorosa na primeira instancia muitos jogadores vão ser pegos...
depois disso eles vão vê que não adianta criar outra conta pois se criar e tenta usa hacker corre o risco de fica sem conta.
e cada vez que tenta usa o TEMPO DE IP BLOQUEIADO só aumenta. impossibilitando o mesmo de participa do game.
eu tenho certeza que com isso os hackers de 40% vão cair pra 10% nos primeiros meses e logo seram quase exestintos do CF.
Se você esta pensando é só reinicia o MODEM e IP ta liberado...resposta errada.
Para quem não conhecer IP MAC é físico ao contrario do IP DINAMICO que pode ser mudado.
#ADEUSHACKERS
Bom vamos começa a refomular o Banimento é feito atravéis da conta correto.
Então imagina um Jogador ele tem um Pc ele pode criar quantas contas ele quer.
é obvio que ele não vai querer usa hacker na conta dele de patente alta, só se ele for muito burro.
Então o que ele faz? criar contas fake e abaixa os "hackers nos sites" e corre pro CF.
mas ai o GM diz Acabamos de instala o novo anti-hacker...chega ser engraçado no dia q lançou barret
que teve atualização no dia seguinte tinha vários hackers e eram a atualização do "GRANDE ANTI-HACKER" e "DESABILITAÇÃO DO VOTE KICK"
E olha tinha hacker até subindo pelas paredes quem esteve no dia sabe que é verdade.
Sugestão:
Que o Banimento seja tanto por conta e tanto por IP E IP MAC...
para quem não sabe IP MAC é o IP fixo da placa do PC ou seja impossivel ser desbanido.
pois não adianta banir a conta se ele pode criar outra...ele não quer ser um bom jogador apenas quer 'ZOAÇÃO TOTAL"
e sem VOTE KICK OPAA! AI ELE FICA DOIDO DOIDO DOIDO PARA ACHA UM HACKER...
E sempre é patentes baixas nada contra mas a maioria é carinha feliz com "ACE"
então voltando...eu sei que a Z8 tem possibilidade de banir pelo IP MAC.
Então...
1° Ban = IP MAC BLOQUEIADO E CONTA SUSPENÇA POR UMA SEMANA.
2° Ban = IP MAC BLOQUEIADO E CONTA SUSPENÇA POR UM MÊS.
3° Ban = IP MAC BLOQUEIADO POR 3 MESES E CONTA BANIDA PERMANENTEMENTE.
É uma atitude rigorosa na primeira instancia muitos jogadores vão ser pegos...
depois disso eles vão vê que não adianta criar outra conta pois se criar e tenta usa hacker corre o risco de fica sem conta.
e cada vez que tenta usa o TEMPO DE IP BLOQUEIADO só aumenta. impossibilitando o mesmo de participa do game.
eu tenho certeza que com isso os hackers de 40% vão cair pra 10% nos primeiros meses e logo seram quase exestintos do CF.
Se você esta pensando é só reinicia o MODEM e IP ta liberado...resposta errada.
Para quem não conhecer IP MAC é físico ao contrario do IP DINAMICO que pode ser mudado.
#ADEUSHACKERS
Comentários
-
O correto seria Endereço IP e Endereço MAC, mas deu pra entender. A ideia é interessante, mas acho desnecessário banir a conta junto com o MAC. O banimento atual varia de acordo com a gravidade da ação, e às vezes chega a ser permanente de primeira. Existe mais de uma forma de banir, e o MAC não é tão viável quanto um endereço que tem no chipset. Este, fica na placa-mãe, enquanto o MAC fica no dispositivo de rede, e estes vendem separadamente. Também existem formas de trocar o MAC pelo computador (camuflando). Enfim, utilizar o endereço do chipset é mais seguro, e sem essa de banir os 2 ao mesmo tempo. Depois do ban na conta permanente, baniria logo pelo chipset.
-
Para ele pode troca o IP MAC teria que compra outra placa de rede, uma coisa que ele não gostaria de fica comprando toda vez, e mesmo se comprasse a conta ainda se encontraria banida,
sobre o que você dizer que é só usa um camuflado não é tão simples assim, pois um camuflado de IP ele tem que joga sua IP para um País para depois retorna ao servido coisa que seria impossível pois o PING ia chega aos 9000 facilmente, deixaria a internet dele muito lenta, e mesmo assim não teria como pois o camuflado de IP ele camufla o IP e não o IP MAC ou seja com camuflado ou sem não daria pra entra. eu falo por experiência própria, quando fui banido em um jogo desse jeito tentei várias coisas até mesmo camuflado e mesmo assim não dava pra entra. só daria se eu gastasse dinheiro em uma placa de rede e mesmo assim se eu voltasse a usa hacker iria ser pego de novo. -
Seria uma boa, mas segundo o marco civil da internet, é proibido a coleta e o uso do endereço MAC dos usuários. ;-;
-
#OZ
Sim seria bom ...Mas ...ainda é cedo para a cura da MALANDRAGEM! CURA!:p
O mundo é real...:rolleyes: E na real os humanos não vão ser bonzinhos... -
Gintokisan escreveu: »O correto seria Endereço IP e Endereço MAC, mas deu pra entender. A ideia é interessante, mas acho desnecessário banir a conta junto com o MAC. O banimento atual varia de acordo com a gravidade da ação, e às vezes chega a ser permanente de primeira. Existe mais de uma forma de banir, e o MAC não é tão viável quanto um endereço que tem no chipset. Este, fica na placa-mãe, enquanto o MAC fica no dispositivo de rede, e estes vendem separadamente. Também existem formas de trocar o MAC pelo computador (camuflando). Enfim, utilizar o endereço do chipset é mais seguro, e sem essa de banir os 2 ao mesmo tempo. Depois do ban na conta permanente, baniria logo pelo chipset.
Concordo com você, mas informações que já esta ocorrendo algo parecido...DLÇ, muito hacker perdendo pczinho...****