Sobre as partidas ranquedas e os hackers....

Muito bem, CrossFire 2.0 chegando, e tem muita gente animada com a vinda dos famosos RANKED GAMES, Inclusive eu, é muito legal a ideia de vc colocar toda sua habilidade em jogo pra conquistar um " ELO ", Isso com certeza leva o Crossfire a um outro patamar, vc não vai jogar simplesmente uma partida aleatoriamente, nas partidas ranqueadas as pessoas vao dar o sangue pra vencer e conseguir subir de "ELO"

muito bom, mas por outro lado HACKERS, sim os hackers, eles tambem estarão la acabando com a competitividade e frustrando todos os jogadores em seu caminho, não tem como evitar....

EXCETO se houver alguma restrição para se entrar nas partidas ranqueadas, como por exemplo restrição de patente, Acho que ninguem descorda que é muito mais facil ver um jogador de patente baixa usando um programa ilegal do que um general ou superior, então, acho que seria viável que para se entrar nas partidas ranqueadas o jogador deveria atingir uma certa patente. capitão ou major por exemplo.

Então, deixando as ranqueadas para tras mas continuando falando dos nossos hóspedes indesejáveis os hackers, Quando se tem um hacker na partida, vc perde a paciência e acaba saindo da sala por não aguentar aqueles malditos 360 bem no seu nariz, mas reportar um jogador não é uma tarefa tão simples, por isso muitas pessoas acabam deixando de reportar, deixando assim os hackers impunes, Minha sugestão pra isso é bem simples e teoricamente bastante efetiva, UM BOTÃO DE REPORT AO LADO DO NOME QUANDO SE APERTAR O "TAB" DENTRO DE UMA PARTIDA

Com uma maneira simples de denuncia, creio que nenhum jogador deixaria de reportar alguem que estivesse usando tal programa, e assim causando o banido do individuo

Realmente espero que a moderação leia e opine sobre isso aqui

Dissertem :D

Comentários