Machado MN de GP
já está na hora de aparecer um Machado MN de GP, não precisa enfeitar muito, basta ter um alcance maior, pra ficar prá lá de bão
Comentários
-
Rsrs, a Z8 Games dá a mão, vocês querem o braço... Lamentável.
-
isso nunca vai acontecer lamento,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas como arma branca seria uma boa se eles trazerem aquela faca laser
acho q a maioria ia gostar dessa sugestão:p -
No NA não existe tais armas brancas de GP (fora facas), então não imagino nenhuma arma branca vindo pra GP, mesmo sendo no Mercado Negro.
-
Nope, se contente com a kukri de AP e as armas brancas de M.Z, tem macete e tudo pra pegar essas armas!
-
Se é doidão mesmo heim tio, mano como a z8 vai da arma branca permanente "kukri etc." ?
kkkk ai ngm ia roleta mas em armas brancas ****
a z8 botou o mercado de GP para por algumas arminhas q não tem na loja de GP e não para por
armas que fazem diferenças no jogo ou armas que sejam apenas mas um adereço **** -
Seria uma boa
-
isso nunca vai acontecer lamento,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas como arma branca seria uma boa se eles trazerem aquela faca laser
acho q a maioria ia gostar dessa sugestão:p -
Boa sugestão, mais acho meio difícil, vamos aguardar...
-
Não é uma sugestão tão ruim assim...
Acho até que poderiam colocar uma caixa de GP Sazonal... -
PanodaCFAL escreveu: »Rsrs, a Z8 Games dá a mão, vocês querem o braço... Lamentável.
-
Como assim "esta na hora", começou mn gp a pouco e o mlk quer varias arma JÁ...qua qua qua, fala serio.
-
SE TA MALUCO CACHORRERA. MACHADO EM MN DE GP, AINDA COM "ALCANCE MAIOR" ...
SÓ POR DEUS IRMÃO... VC QUER SER O TAL DO BIXÃO MERMO NEEH -
O M.N GP foi justamente para players sem possibilidade de colocar Cash no jogo, ajudando ainda, e ainda querem um aproveito desses? ..............
-
Até que poderia vir aquela faca gold que tem no china (não sei o nome direito) mas com as mesmas habilidades de armas brancas do tipo faca elite etc..
-
Seria algo bom para os players, porem acho que a Z8 não fará isso tão cedo.
-
Cara no maximo que pode vim e a chave de cano ou a kukri , machado nao tem nem em outros CF's , muito dificil vim aqui
-
Acho que jamais virá uma arma branca boa no mn de gp
-
As veses me pergunto se eu que sonho baixo ou voces que sonham muito alto.
Eu aqui esperando berretta m93r e talvez uma chave de cano la e voces pedem machado com mais alcance... -
seria bacana viu