critérios dos GM's para os bans
Gostaria de saber quais os critérios da Suprema Corte para saber se o jogador é hack ou não, se leva ban ou é inocentado.
Hoje fazendo a missão do dia, que era 14 jogos MS-ELM(mapa que eu jogo pelo menos 3 vezes por dia e tenho as manhas do mapa) fui ofendido de ser hack(coisa que eu abomino)e fui ameaçado de ser delatado por usar hack, não quero sofrer nenhum tipo de punição injustamente, então fiquei encucado com o ocorrido.
Tem jogador que passa as horas de jogo só no Egito e Castelo e quando jogam em outros mapas acham que todo mundo que se sai bem é hack(ainda bem que não tem mais o voto kick, se não hj eu não cumpriria a missão).
Deveria ter algum tipo de punição para esses jogadores tambem: -quem delata jogador só por se sair melhor que ele.
Valeu galera da Z8...to só na espera do CrossFire 2.0!
Obrigado!
Hoje fazendo a missão do dia, que era 14 jogos MS-ELM(mapa que eu jogo pelo menos 3 vezes por dia e tenho as manhas do mapa) fui ofendido de ser hack(coisa que eu abomino)e fui ameaçado de ser delatado por usar hack, não quero sofrer nenhum tipo de punição injustamente, então fiquei encucado com o ocorrido.
Tem jogador que passa as horas de jogo só no Egito e Castelo e quando jogam em outros mapas acham que todo mundo que se sai bem é hack(ainda bem que não tem mais o voto kick, se não hj eu não cumpriria a missão).
Deveria ter algum tipo de punição para esses jogadores tambem: -quem delata jogador só por se sair melhor que ele.
Valeu galera da Z8...to só na espera do CrossFire 2.0!
Obrigado!
Comentários
-
Bom, primeira coisa que tenho a lhe dizer: "Quem não deve não teme."
Ser acusado de usar programa ilegal é bem normal no CF. Nós não banimos nenhum player injustamente, todos aqui tem muito tempo de jogo, então nós sabemos diferenciar um player de programa ilegal de um player honesto, quem geralmente usa programa ilegal tem um comportamento diferente na sala, em sua grande maioria, já que ele se acostuma com isso e acaba se entregando na maioria da vezes (o cérebro é algo incrível, não?).
Enfim, pode ficar tranquilo que você não vai ser banido injustamente.
Sobre esses indivíduos, ofensa, discriminação, trash talk, etc., é passivo a bloqueio de conta sim. Você só tem que tirar print do ocorrido e mandar ticket descrevendo o que aconteceu.
Só para terminar: Eu sou jogador de MF a cinco anos. Quase quatro no CF AL(contando com o beta em 2011), e a quantidade de ameaças, ofensas, trash talk que eu recebi por players leigos ou ignorantes por opção é gigantesca, e com certeza deve ter vários replays meu no suporte. Então, se você é reportado, não quer dizer que você vai ser banido.
Então, apenas fique tranquilo e continue seu jogo sem dar ideia para esses indivíduos.