[GM]Sabbath
Estou abrindo este tópico por que você pode resolver meu problema , sei que voces estao cientes sobre a situaçao do ban 70_12 aparecendo do nada só que eu levei por 29 dias me ajuda por favor o resto do pessoal levou por uma hora ,eu comprei vip tenho arma de m.n e coloco zp mensalmente me ajuda por favor:(
Comentários
-
Oi Dezoito Quinze Dezessete Dez!
Seu caso será analisado junto com os demais, não se preocupe.
Entretando, é confuso você ter sido um dos únicos a receber 30 dias.
Você possui algum histórico de hack na conta? -
Não meu primo me deu esta conta barrinha de ouro e paguei vip e ganhei m.n nela nunca tive esse problema estou no aguardo obrigado por me responder
-
Olá Jogador,
Você afirma que houve compartilhamento de contas.
Saiba que o compartilhamento, troca, venda ou doação de contas é ilegal, sendo uma violação dos nossos Termos de Uso e Responsabilidade da Conta. Leia com atenção:
1. Responsabilidade conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games.
2. Compartilhamento de contas
As contas nunca devem ser compartilhadas entre as pessoas. ISTO INCLUI, MAS NÃO LIMITA-SE A PESSOAS COMO AMIGOS, PARENTES, PAIS, FILHOS, CÔNJUGES, COLEGAS DE TRABALHO, MEMBROS DO CLÃ ETC. É da responsabilidade do titular da conta manter todas as informações sobre a conta em segurança. Z8Games não se responsabiliza por uma conta em que mais de uma pessoa pode saber as informações confidenciais da mesma. Contas envolvidas em casos de compartilhamento podem necessitar informações adicionais para comprovar o verdadeiro criador da conta. Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado
Você infringiu os Termos e Condições do jogo. Neste caso, você perde o direito ao Serviço de Suporte.
Além disso, vou também ilustrar a situação do seu histórico de hack com uma imagem:
Tenha um bom dia! -
eu nao uso hacker nao tenho historico de hacker , ele me deu a conta tenho email tudo , eu tenho historico de hacker ? por que eu recebo itens do meu evento? tenho black box no meu pc! meu nome no jogo é PeGoMeRmO ! entao que diser que perdi meu dinheiro ?manda alguma coisa ai e pode revira meu computador se acha alguma coisa eu aceito esse ban injusto ! sei que a z8 é uma impresa séria entao espero que arrumem !
-
Você ao menos LEU o que está escrito?
Se você GANHOU a conta você cometeu um INFRAÇÃO AOS TERMOS DE USO, é ILEGAL, e a conta perde todo e qualquer direito ao suporte.
Esta discussão está fechada.