Banido Injustamente
Eu estava no mapa "Viúva Negra", quando arremessei minha granada para o lado e quando virei, deu erro dizendo "Hack Detected", sendo que nem hack eu uso, o jogo baniu minha conta por 1 hora, sendo que eu nem se quer fiz coisa errada.
Gostaria de saber se isso irá influenciar nos meus prêmios da fim da temporada do CrossFire, pois não faz o menor sentido eu ser penalizado sem ao menos ter feito coisa errada, enquanto alguns utilizam de programas maliciosos e não são punidos.
Gostaria de saber se isso irá influenciar nos meus prêmios da fim da temporada do CrossFire, pois não faz o menor sentido eu ser penalizado sem ao menos ter feito coisa errada, enquanto alguns utilizam de programas maliciosos e não são punidos.
Comentários
-
sei que vai te uns engraçadinhos falando besteira que se foi banido e por que tava com hacker , mas antes de falarem besteiras leiam .
nao estava com nenhum tipo de programa aberto só o cf do nada aparece hack detectado nao sou rico para colocar vip e usar hack e perde meu dinheiro espero que arrumem isto urgente -
Tomei um bam de 59 minutos aquem pode me explica o porq?
-
tambem levei ban sem programa amigo acho que é bug do servidor
-
Voces estao de zoaçao né mds , o cf dando erro do mfc ai vou no youtube para ver como tira isso ai fiz oq o cara pediu , entrei no cf hack detected e fui banido . PQP !!!
-
Eu tambem fui mano , os hackers msm n sao banidos ***
-
Por favor entrei numa partida aí aparecer hak es benn detect ai fui bloqueado numa hora que eu nao podia ser de geito nenhum Por favor me ajuda ai z8 isso foi muito injusto eu nao uso hak
-
Eu só queria saber o motivo do "banimento" que recebi na minha conta.
Nunca em toda minha vida usei hack.
Tudo ocorreu quando eu abri o CF , entrei no servidor e apareceu 1 erro (Hacker detected e uns códigos .. n tirei print infelizmente.) ai dei enter e fui tentar logar de novo.
E apareceu que eu fui banido por 59m. Agora só quero saber o motivo.
Tchau. -
é mano aconteceu comigo tambem, so que eu fui banido por 29 dias estou preocupado por que nao saiu nada de resposta ainda ;/
-
Primeiro de tudo não venham dizer oque não sabem players que vão dizer que ninguém é banixo injustamente.
Fui logar pela manha mais ou menos 8h, entrei estava jogando modo fantasma ( sou viciado ) levei hack detect 70_ 20 ou algo assim, fui mandei um ticket pro suporte e após o tempo do ban 1h, loguei de novo e nem entrei em partida nenhuma fui ver o status do clã, novamente fui banido por 3h.
O gm lampião respondeu meu ticket e disse que n presta suporte a hacks.
Surge a pergunta : minha conta vai ficar como? O evento não tá mais contando na página de eventos e pra piorar tudo ainda ficarei com Histórico de hack.
Aguardo resposta de algum GM que resolva meu problema !
Nestante eu estava conversando com um cara do clã e ele disse que podia ser vírus.
Vou dar uma formatada no pc por precaução mais espero minha acc limpa rápido quero ter o evento 100% completo. -
Má noite,
Hoje as 22:50 tentei logar em minha conta, quando fui fazer o login disse que já estava conectado e se queria conectar novamente, coloquei sim, já vi várias vesses isso e normal, ai apareceu ( Hack Detected 70_2 ) e fui bloqueado do servidor sem mais nem menos, não uso nenhum tipo de hacker, isso é uma palhaçada, porque os verdadeiros hackers estão conectados no jogo acabando com as salas e desanimando muitos jogadores, esses sim essa ***** de anti-hacker não bloqueia, quero por favor que averiguem minha conta e possam dar esclarecimentos pois isso é uma falta de consideração com nós jogadores honestos, aguardo uma resposta muito breve, e quero saber se minha conta não será prejudicada por esse bloqueio ! -
Eu também fui cara!
-
Bom dia,tarde,noite,
gostaria de pedir uma informação a vocês. Bem eu estava jogando o mapa "Viuva Negra", jogando normalmente, quando eu ataco minha granada e giro a câmera, aparece um erro escrito "Hack Detected", fui banido por 1 hora, banido injustamente, enquanto alguns hackers utilizam de programas maliciosos e nem se quer são punidos. Eu gostaria de saber se com esse banimento de 1 hora eu não irei receber os itens do evento de final do Crossfire? Caso não receba o que eu faço pra provar que não utilizei hack? porque não tem sentido eu ser punido por uma coisa que não fiz, ainda mais um evento que estou desempenhando pra receber as caixas pra tentar alguma arma.
Agradeço para quem leu até aqui. -
também fui atoa por 59 minutos, as crianças que eles deviam banir eles não fazem isso essa e nossa z8, ta achando que eles vão se pronunciar sobre isso nem aqui eles aparecem agora to com historico de hack parabéns z8 banindo os players que jogam limpamente e deixando os que jogam injustamente
-
Estava jogando modo faca, Quando por ventura vem a seguinte Noticia... Hack Detected? Alguem me Explica isso?
-
Isso ai, não quero nem saber, não quero papo de histórico de hacker na minha conta não, ja ta virando muita palhaçada, o dinheiro que agente gasta com o jogo não tem volta ! Eles não investem em um anti-hacker melhor isso acontece os marginais estão lá acabando com jogo e nós honestos bloqueados!
-
Estava jogando modo faca, Quando por Ventura... Aparece uma janela Escrito: Hack dedected... Me Explica isso?
-
É mesmo é ?
-
Agora não irei receber itens de Evento... afs
-
Relaxa cara,esse tipo de banimento talvez seja erro de x-trap ou algo do tipo não
vai alterar em nada nos eventos e tals. -
Vários players estão sendo bloqueados...
-
Não foi só você que levou esse erro mas fique calmo isso
não ira alterar nos eventos quando tiver,apenas aguarde. -
vlw mano, vo ver aki oque fasso.... Mais se n resolver, vo entrar skype com GM !!
-
verdade ... acabo de ser banido ..e eu nunca usei hacker e nem gosto disso
-
Esse erro ''hack detected 70_12'' for por causa de usar hackers mesmo semanas sem usar o x-trap detecta LOGS dos hackers no PC e assim leva esse erro, por usar hacker podem mandar ticket e eles vao responder na REAL
-
Ontem fui joga e, joquei várias partidas , só que depois fui jogar de novo, mas aí apareceu que eu tinha levado bam de 1 hora por uso de racker, Mas como se eu nao tava de hacker.
Será que vocês podem me explica isso agora vou perde todos os meus eventos por uma coisa que não fiz? Agora vou perde as minhas chanses de ganha armas de m.n porque tomei um bam que não tenho nada a ver?
Será justo? -
Aparentemente está ocorrendo um BUG, só resta esperar.
-
Usou? Tu me conhece? Tu tem provas q usei?
Mah geral ta tomando bam pór 1 hora por isso de hacker mas aí uso de hacker fi não er permanente?
Não usei hacher na minha ACC ,nem um segundo
Aí tomeu um bam de 1 hora do nada ? -
Usou? Tu me conhece? Tu tem provas q usei?
Mah geral ta tomando bam pór 1 hora por isso de hacker mas aí uso de hacker fi não er permanente?
Não usei hacher na minha ACC ,nem um segundo
Aí tomeu um bam de 1 hora do nada ?
O jogo está com um bug monstro, que geral está tomando ban de uma hora sem motivo algum, repassei pros moderadores. -
Olá lindos,
Já estamos cientes e trabalhando para resolver a situação. Não se preocupem -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n469379]Olá lindos,
Já estamos cientes e trabalhando para resolver a situação. Não se preocupem
[/QUOTE]
Mas nao vou mas ganha nada por causa disso? i agora ja n tenho sorte no mercado negro imagina agora com a conta com historico da haker
Esta discussão está fechada.