RAGES - CF AL
O que mais irrita vocês no CF AL ?
Para mim o que mais irrita é o HORRIVEL respawn do c1s e o dano 81 da awm.
Para mim o que mais irrita é o HORRIVEL respawn do c1s e o dano 81 da awm.
Comentários
-
123cvieira escreveu: »Para mim o que mais irrita é o HORRIVEL respawn do c1s
Ou você da respawn no meio de uma briga violenta ou o cara da respawn atrás de você.
Da raiva do cara que durante a fase inteira, escreve um texto por cada morte dele. -
Para mim sem duvida nenhuma sao esse hasks que se acham os pro.
Me da vontade de entra dentro do CF e dar uns cascudos neles [h=1]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/h] -
Jogadores que narram cada morte que ele sofrem e como se não bastasse ficam xingando.
-
Aquele momento em que no P.D o round está quase acabando e eu dou respawn e eles me matam -.-
-
usuários de hack..
-
- Respawn do C1S;
- Jogadores que ficam falando alguma coisa SEMPRE que morrem;
- Morrer assim que entrar na partida do P.D;
- Jogadores que ficam humilhando os outros por causa de arma;
- Quando ficam me "caçando" no P.D pra me matar só pra tirar sarro (sério, isso é bem chato, sempre acontece isso em alguma sala e eu perco a concentração);
- Hackers;
- Bugs das caixas;
- Meu ping :v;
- Quando ficam me fazendo de suporte, ou quando ficam fazendo entrevista, eu não tô a fim de responder às perguntas chatas e ficam me chamando de "desumilde".
Acho que só. -
Os que se acham por causa de arma também me irritam muito, mas também aquele que sempre que morre manda um '' VEesséEFI ''
-
Aquele delay horrível, você já saiu da mira do cara e morre atrás da parede..
-
Quando erro o slash e acabo morrendo por isso.
-
o delay de quando vc morre , vc ja ta fora da mira do adversário e ele te mata msm estando atras de algo , tenso isso !
-
Eu geralmente não me irrito com nada especifico do CF.
O que me irrita mesmo são as pessoas que escolhem ser ignorantes por opção no jogo. -
o delay e o pior ,parece que a bala segue o jogador
-
Você ter a maior certeza de que não há ninguém ali e aparece um camper.
-
Respawn do C1S é a pior coisa
-
Delay e os pidões
-
Já ate me acustumei com o resnacimento do C1S
-
1 - WOGL e suas virgices
2 - Cheaters
3 - Nerfs. -
Eu nem me irrito com o respawn o mapa é pequeno e movimentado, no Mw3 tbm era ruim.
O respawn protection tempo é q é estranho, O povo pra não nascer morrendo tem q ter proteção, o problema é q meu tempo parece ser menor q os dos outros, tipo, quando eu nasço já é tomando balaço, mas é quase um minuto para o do inimigo acabar.
O Delay tbm é froids, morrer ou tomar dano em cover é triste.
Os cheaters.
Os "riquinhos" esnobes.
Não poder postar vídeos de suspeitos no fórum; eu tinha uma ideia de cortar partidas em clipes pq minha net é ruim, e postar cada um como vídeo de suspeitos, nada acusador, apenas para debater e saber o q o povo achava, apenas para ajudar de alguma forma, sem motivação financeira, não era um canal "canal" --até pq eu tenho umas duas flags de direito autoral-- mas a parada não andou aqui no fórum. -
Respawn do C1S, hackers, armas sumindo em C.E de 12 min, erros variados e DC`s...
-
Oque me irrita mesmo? quando eu to defusando a bomba e escorrega a mão do botão(esqueci o botão ;-) e agente perde o round isso me deixa LOKO
-
O slash de machado e 9a91 é fora os hackers, bugs das caixas.