Pedido de LuuhBagacaa

Comentários

• -Se for usar animação tenta ser criativo. um pisca pisca no meio da sign quase nunca vai ficar legal.
    -Combine os elementos em geral. você tinha um foco que era uma coisa futurista o resto dos seus elementos tinha que ser também sabe? de forma que tudo parecesse uma coisa só.
    -Tenta trabalhar mais com efeitos e menos com animações. Iluminação principalmente
    -Quando for escrever algo tenta não fazer a tipografia virar o foco de tudo e sobre creditos.. eu nuca coloquei meu nome em trabalho nenhum meu e ja sofri muito com RIP mas eu acho que credito no meio do trabalho realmente estraga muito ;-;.

Bom~ é isso.
  • O que tenho que fazer para você criar uma arte para mim?
  • Alkx escreveu: »
    -Se for usar animação tenta ser criativo. um pisca pisca no meio da sign quase nunca vai ficar legal.
    -Combine os elementos em geral. você tinha um foco que era uma coisa futurista o resto dos seus elementos tinha que ser também sabe? de forma que tudo parecesse uma coisa só.
    -Tenta trabalhar mais com efeitos e menos com animações. Iluminação principalmente
    -Quando for escrever algo tenta não fazer a tipografia virar o foco de tudo e sobre creditos.. eu nuca coloquei meu nome em trabalho nenhum meu e ja sofri muito com RIP mas eu acho que credito no meio do trabalho realmente estraga muito ;-;.

Bom~ é isso.

Bom, agradeço as dicas. Não tive a intenção de ser futurista, só tava usando a M4A1 Cyborg e tentei colocar a munição embaixo. Quanto a animação, pega leve que tem menos de um mês que eu faço isso (to usando rodinhas na bicicleta, e as signs são no "Paint.NET" kkkk). Mas valeu, quando eu pegar mais a sério eu tento fazer melhor. E quando aos créditos... Não achei que essa estragou, pois tentei colocar com a cor bem parecia com a da M4.
    CORONELC4RLO escreveu: »
    O que tenho que fazer para você criar uma arte para mim?

Tu já me mandou mensagem com seu nick, até amanhã eu termino e te passo. :)
  • Por onde que você irá me enviar?ou já enviou?to meio perdido...