Remover bonequinha da M4A1-S Diamante
Acredito que seria ótimo uma opção de poder equipar e desequipar a bonequinha que fica em cima da arma,pois muitos jogadores não gostam do barulho que ela faz. "Miiii" Igual a mira da Barret Vip,uma opção na própria arma,ou algum jeito de desativar o som.
Comentários
-
Assim, isso é o legal da Diamante porque acaba sendo uma arma diferenciada. Existe a Predador e a Cyborg que não tem esses efeitos... Mas seria interessante essa possibilidade.
-
Acho uma coisa bem inviável de ser feita. É um detalhe próprio da arma, quem comprou porque quis, tem que conviver com isso. õ.õ
-
Concordo com o seu jeito de pensar,porém acredito que vários jogadores não compraram a arma pela sua aparência ou pelo som que ela faz,e sim pelas suas utilidades.
Acredito que isso não seja uma coisa tão difícil de se fazer,óbvio que não posso dizer ser fácil,pois sou leigo no assunto,mas tá aí,a minha sugestão. -
Eu acho que os jogadores de outras versões também não gostaram, tanto que as posteriores da mesma classe são praticamente reskins douradas com nenhuma (ou quase) alteração no modelo.
-
Tem que ser bem chato para se incomodar com o barulho que ela faz. Apesar da arma ter sido uma decepção eu gostei ao menos da skin dela.
-
aquele barulho é tão gostoso de ouvir aoeiaoeiaoie
é muito fofinhooooooooo *-* -
Que tira o charme da arma vai entende é o que dexa ela diferente mais bonita.:cool:
-
Tantos problema pra resolve e os cara querem a opçao de tirar a bonequinha de uma arma, ahsuashasaush mas ai é nao ter o q fazer mesmo!
-
eu particurlamente adoro aquele barulhinho é tão gostozo
-
Aquele barulho dela irita mas ta tudo bem por sem uma arma diferenciada das outras m4a1 vips =D
-
**** ela é chatinha eu acho m4 linda porem ela acaba deixando estranha
-
Bonequinha > ALL
-
aquela bonequinha q éa graça da arma pra q tirar ela..
-
Com licença,acho que aqui é a área de sugestões,ou seja,qualquer um é livre para dar sua sugestão,se está incomodado com a minha,sinto muito.
Alguém falou em tirar a boneca da arma? somente DESEQUIPAR ,a MINHA sugestão,porém como dito,tem coisa mais importante pra resolver,seria bom se começasse com os hackers. -
Para vocês que estão comentando sem entender...
Ele sugeriu que a boneca que vem correndo em cima da arma, possa ser ativada/desativada.Assim como a função de mira expandida da Barrett-VIP, ela pode ser ativada ou não.
Vocês só leram a parte de tirar a boneca, pelo amor de Deus, isso é preguiça de ler e/ou de pensar? -
Não, a boneca e a flor são a alma da arma, não percebeu isso no trailer? seria como tirar o dragão da cyborg
-
Não, a boneca e a flor são a alma da arma, não percebeu isso no trailer? seria como tirar o dragão da cyborgLuizMatheusN escreveu: »Para vocês que estão comentando sem entender...
Ele sugeriu que a boneca que vem correndo em cima da arma, possa ser ativada/desativada.Assim como a função de mira expandida da Barrett-VIP, ela pode ser ativada ou não.
Vocês só leram a parte de tirar a boneca, pelo amor de Deus, isso é preguiça de ler e/ou de pensar? -
Gintokisan escreveu: »Também penso dessa forma. Esse é um detalhe da arma, não vejo necessidade de criar uma futilidade de remover ou não a boneca. A SmileGate tem mais o que fazer. Mas se você pretende manter essa ideia, sugiro que envie pra eles, pois os GMs não mexem nessa configuração, e sim a Smilegate.
Quanto à mira da Barrett, é algo que atrapalha (você visualizar ou não). A boneca só faz um som quando equipa e quando recarrega. E como eu já disse, reclamar aqui não vai adiantar muito.
E como eu já disse, aqui não é uma reclamação, é uma sugestão.Presta atenção garoto.. -
LuizMatheusN escreveu: »
E como eu já disse, aqui não é uma reclamação, é uma sugestão.Presta atenção garoto.. -
Acha que o dono do tópico não pegou o espirito das vips, o que faz elas serem vips? Justamente o que acompanha elas no caso o dragão na familia Victor e a bonequinha na familia Noble, tanto o dragão tanto a bonequinha (no caso da diamante a flor tambem) que modificam a arma ao ponto dela virar algo especial, tanto é que muda completamente a aparencia da arma chegando ao ponto de modificar totalmente como se fosse um dragão, respirando, com aqueles olhos fodoes lá entre outros, tirar a bonequinha seria destransformar a arma a uma m4a1-a com aquela cor
-
Aquele barulho é muito irritante, podia ter uma opção para desabilitar ao menos o som
-
Acho que a Aparência de uma arma não torna ela Vip,e sim seus benefícios e características,por exemplo,100% XP e a coronhada,essas características sim são úteis.
-
Esse realmente não pegou o espirito da coisa, as vips vão muuito além do x% de xp ou gp, mas to com preguiça de digitar e não, não vão tirar a alma da arma
-
-->"por exemplo" citei algumas de suas funções,e ninguém vai "tirar a alma da arma" ,é só uma sugestão, de DESEQUIPAR e não tirar ,como vocês são dramáticos.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n469995]Acho uma coisa bem inviável de ser feita. É um detalhe próprio da arma, quem comprou porque quis, tem que conviver com isso. õ.õ[/QUOTE]
certamente