Remover bonequinha da M4A1-S Diamante
Acredito que seria ótimo uma opção de poder equipar e desequipar a bonequinha que fica em cima da arma,pois muitos jogadores não gostam do barulho que ela faz. "Miiii" Igual a mira da Barret Vip,uma opção na própria arma,ou algum jeito de desativar o som.
Comentários
-
Assim, isso é o legal da Diamante porque acaba sendo uma arma diferenciada. Existe a Predador e a Cyborg que não tem esses efeitos... Mas seria interessante essa possibilidade.
-
Acho uma coisa bem inviável de ser feita. É um detalhe próprio da arma, quem comprou porque quis, tem que conviver com isso. õ.õ
-
Concordo com o seu jeito de pensar,porém acredito que vários jogadores não compraram a arma pela sua aparência ou pelo som que ela faz,e sim pelas suas utilidades.
Acredito que isso não seja uma coisa tão difícil de se fazer,óbvio que não posso dizer ser fácil,pois sou leigo no assunto,mas tá aí,a minha sugestão. -
Eu acho que os jogadores de outras versões também não gostaram, tanto que as posteriores da mesma classe são praticamente reskins douradas com nenhuma (ou quase) alteração no modelo.
-
Tem que ser bem chato para se incomodar com o barulho que ela faz. Apesar da arma ter sido uma decepção eu gostei ao menos da skin dela.
-
aquele barulho é tão gostoso de ouvir aoeiaoeiaoie
é muito fofinhooooooooo *-* -
Que tira o charme da arma vai entende é o que dexa ela diferente mais bonita.:cool:
-
Tantos problema pra resolve e os cara querem a opçao de tirar a bonequinha de uma arma, ahsuashasaush mas ai é nao ter o q fazer mesmo!
-
eu particurlamente adoro aquele barulhinho é tão gostozo
-
Aquele barulho dela irita mas ta tudo bem por sem uma arma diferenciada das outras m4a1 vips =D
-
**** ela é chatinha eu acho m4 linda porem ela acaba deixando estranha
-
Bonequinha > ALL
-
aquela bonequinha q éa graça da arma pra q tirar ela..
-