Quem aí Nunca Pois ZP e Está Louquinho para Ter as Víboras em Suas Mãos ?

Olá Soldados, CaLexT Aqui.

Isso Mesmo, Como foi Dito no Título do Tópico. QUER GARANTIR SUA VÍBORA AMANHÃ SEM GASTAR NENHUM CENTAVO ? APOSTO QUE A RESPOSTA É SIM!

Pois Então, Eu sei Como vocês Poderão Garantir ZP De Graça, Sem Cartão, Sem Email, Sem Conta Bancária e até mesmo Sem Cadastro, e De Forma Simples Com o Site Americano O Melhor Ainda, Por que Vem em Dólares, Ou Seja 30% a Mais de Reais.

Mas CaLexT, Como eu Consigo Isso ?

R= Simples, Clicando aqui [link removido]

Como Funciona ?

R= O Site Trabalha com Referidos, O que São Referidos ? São Pessoas que Entram pelo seu Link, No Caso o meu é Aquele Acima, Referidos Te Ajudarão a Ganhar Pontos, se Você Conseguir Alcançar Cinco [5] Pontos você Pode Trocar por Gift Cards da Rixty e PayPal no Valor de $10 USD (Dólar Americano);

O que são Gift Cards ?

R= Gift Cards São Vales Presentes, Geralmente se você Não Tem Cartão, Vai ao Mercado e Por Exemplo compra um Cartão da Google Play Num Determinado valor, Esse Cartão irá vir com um Código, Onde você Colocará Para Baixar os Apps e Tudo que é Disponível da PlayStore, o mesmo com os outros Cartões Por Exemplo a Rixty, Você ganhará 10 Dólares do vale presente, Vai ao Site ou até mesmo no Jogo e Resgata o Código.

E o ZP é Creditado na sua Conta.

Gift Cards Disponíveis:XBOX LIVE, PlayStationNetwork, IMVU,Minecraft, League Of Legends, iTunes entre Outros. ENTREM NO LINK ACIMA, DÚVIDAS ? RESPONDEREI TODAS

Comentários

Esta discussão está fechada.