Banimento e moderador..
Tá todo mundo reclamando de banimento de 1 hora sem nenhum motivo.E o mod fala isso... ta me tirando né? pelamor nunca usei hack e nunca vou usar e agora to com historico de hack como vou ganhar o evento ant hack legal esse ai -.-
[COLOR=#6A6A6A !important]Hoje, 08:25 PM[/COLOR]
Ninguém é banido injustamente, se foi banido, algo de errado você fez...
Vale lembrar que não é permitido discutir banimentos no fórum, para isso, utilize o suporte.
Tópico fechado!
[COLOR=#6A6A6A !important]Hoje, 08:25 PM[/COLOR]
Ninguém é banido injustamente, se foi banido, algo de errado você fez...
Vale lembrar que não é permitido discutir banimentos no fórum, para isso, utilize o suporte.
Tópico fechado!
Comentários
-
Não fica com historico nao jovi. Porque eu tomei e não faz nem 1 mês eu acho, e recebi itens de evento de boa.
Só que é chato ter que ficar aguentando moderador que não sabe o que tá acontecendo, e nem tenta saber e fica fechando tópico. E nem houve um pronunciamento sobre isso (eu acho) -
Jovem, pode demorar ate que possa se perceber que isso não é um caso isolado e que pode estar acontecendo com várias pessoas. Entendeu até aqui? Ótimo, então saiba que nosso procedimento PADRÃO é redirecionar "vítimas" de banimentos até o suporte do jogo. E, por se tratar de um erro, você não irá ficar com seu histórico manchado.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.