ATENÇÃO! Sobre Banimentos Temporários
Olá meus pimpolhos ansiosos!
Alguns de vocês estão relatando supostos banimentos impróprios. O que acontece é que ontem estavamos fazendo testes nas ferramentas antihack e a questão já foi resolvida.
Não se preocupem, jogadores com a ficha-limpa e que NÃO usaram ferramentas ilegais não terão o histórico afetado.
Se alguém passou por algo semelhante no dia de hoje, 23/06, comente abaixo.
Evitem abrir dezenas de tópicos sobre o mesmo assunto!
Agradeçemos a compreensão de todos.
Alguns de vocês estão relatando supostos banimentos impróprios. O que acontece é que ontem estavamos fazendo testes nas ferramentas antihack e a questão já foi resolvida.
Não se preocupem, jogadores com a ficha-limpa e que NÃO usaram ferramentas ilegais não terão o histórico afetado.
Se alguém passou por algo semelhante no dia de hoje, 23/06, comente abaixo.
Evitem abrir dezenas de tópicos sobre o mesmo assunto!
Agradeçemos a compreensão de todos.
Comentários
-
O meu ocorreu ontem, então eu vou ganhar as armas de evento normalmente?
-
meu banimento ocorreu ontem sem motivo gostaria por favor que vocês arruma-se esse problema pois tenho campeonato para jogar ..
-
Fui banido ontem uma vez por 1 hora, depois de 1 hora voltei a jogar e tomei por 3 horas injustamente... Terei meu histórico afetado? não entendi muito bem o post.
-
Eu fui...sera que vai voltar hj ainda ?
-
Eu tomei esse suposto BAN, e enviei um tickt, me responderam que não poderiam me ajudar porque usei hack, mas como tal não utilizei, então estou bem mais aliviado com essa noticia
-
E eu aki... Continuo Banido por 30 dias -_- by: -DarkHunter*
-
Não cheguei a levar nenhum BAN ainda bem :v
-
O meu ocorreu ontem, então eu vou ganhar as armas de evento normalmente?
Se você foi banido pelo problema relatado acima,sim, você as receberá normalmente.meu banimento ocorreu ontem sem motivo gostaria por favor que vocês arruma-se esse problema pois tenho campeonato para jogar ..
Você ainda está banido?Fui banido ontem uma vez por 1 hora, depois de 1 hora voltei a jogar e tomei por 3 horas injustamente... Terei meu histórico afetado? não entendi muito bem o post.
Não, o seu histório de uso de Programas Ilegais(hack), não será afetado.O seu histórico está limpo, e você pode participar de eventos normalmente.E eu aki... Continuo Banido por 30 dias -_- by: -DarkHunter*
Foi pelo problema relatado acima? Quando você se conecta pelo site, ou jogo, alguma mensagem é exibida; Se sim, qual? -
nao utilizei hacker fui banido ontem 30 dias logim welkerribeiro
-
tbm fui ontem a noite por 59 min,o meu evento das armas vai correr normalmente?
-
Ferramenta antihack, tomara que melhore!
-
Yoo!!!!!!!!!
-
Vish , complicado é jogadores Com a ficha limpa tomar esses Ban sem ter feito nada, isso de certa forma é chato né .
-
Fui bloqueado por 1 hora...........espero q o histórico realmente nao seja afetado, já estamos fartos dos equívocos de vcs. Vemos hack todos os dias, e nenhuma providência é tomada. Essa desculpa de teste de antihack não acredito. Coloquem na justiça e acabem com esses sites q criam esses programas ilegais, só assim vão acabar de vez com eles, parem de enxugar gelo. :mad:
-
Eu também tomei 1 hora tomei um susto ! com esse processo de atualização não haverá mais hack lol
-
Ola z8 Tomei Ban 6 Dias e pouquinho vai fica no Histórico Não né ? Tenho minha ficha limpa... só quero que não suja a minha ficha e porfavor tire meu BAN Não Quero fica 6 Dias Sem Jogar Obrigado !
-
Sabath eu fui banido 2 vezes , primeira 1hora e segunda 3horas. Nick: WarrioS[SPN]
-
Minha conta [TB]GundogaN foi bloquiada por anti-jogo , eu levei 2 meses e os outros que levaram Ban por anti-jogo só ganharam 7 ou 14 , queria saber tbm se eu posso comprar a char vip na pré-venda pq no dia da pré-venda minha conta ainda vai ta banida , ainda falta uns 39 ou 38 dias do banimento , ainda vou poder comprar na pré-venda ?
-
tbm tomei ban de 1h dia 22
-
Fui banido esses dias sem usar hacker nenhum.. Eu mando ticket no suporte e GM vem falando pra mim nao usar hacker.. Se eu fui banido quero provas de "HACKERS" .. '-' Jogo injusto, Tira o VOTE KIKC os hacker entra na sala e faz a festa, e quem nao usa que leva o BANIMENTO ainda -nick -Cn][Erva.?
-
Queridos, leiam com atenção, está bem claro na minha explicação.
Quem foi banido excluivamente neste caso (banimento de 1 hora) no dia 22/06 sem estar fazendo uso de ferramenta ilegal não terá o histórico afetado.
Quem foi banido em outros dias, outras situações ou com uso de ferramentas ilegais não tem desculpa, não insista.
Esta discussão está fechada.