Diversão da madrugada
Não tem nada melhor do que jogar de madrugada com o chat ligado.
uéé, ficou neuvorso porque ele tava dibrandu os mutantes e eu cortei a dibragi dele.
Comprei esse rack ali na Casas Acre.
hu3hu3
Acho que o Coon tava enganado achando que não ia ter cholo pra machado, agora é cholo porque o machado é de evento.
Tópico só pra descontrair, sem arrumar confusões, pessuaau.
mentira, tem xim
uéé, ficou neuvorso porque ele tava dibrandu os mutantes e eu cortei a dibragi dele.
Comprei esse rack ali na Casas Acre.
hu3hu3
Acho que o Coon tava enganado achando que não ia ter cholo pra machado, agora é cholo porque o machado é de evento.
Tópico só pra descontrair, sem arrumar confusões, pessuaau.
Comentários
-
KKKKKKKKKKK Br é Br mermão
-
Só queria ver o que essas crianças iriam fazer caso fosse desativado o Chat Geral de modo geral.
-
Ah como eu quero ver eles choram dia 1º , vai ser um lindo dia..
-
O que mais vejo nas salas de arma branca é esse mimi "machadinho de evento, sai daqui seu pobre", " ala mlk pobre, usa arma de evento".Mas os mesmos vão roletar nas caixas do evento...
-
"Shh, ninguém me viu aqui"
Esse castelo tava muito loko aueauehuaehaeu -
Kkkkkkkkkkkkkkkk
-
"Shh, ninguém me viu aqui"
Esse castelo tava muito loko aueauehuaehaeu -
Esse lugar já está muito manjado, geral já desce ou pula olhando, porém mesmo assim, sempre da pra fazer uns kills se posicionando ali.
-
O que mais vejo nas salas de arma branca é esse mimi "machadinho de evento, sai daqui seu pobre", " ala mlk pobre, usa arma de evento".Mas os mesmos vão roletar nas caixas do evento...
Pois é, e ainda não duvido nada eles não ganharem e começar o mimimi com quem ganhou."Shh, ninguém me viu aqui"
Esse castelo tava muito loko aueauehuaehaeu
Só faltou fazer a barraca e acender a fogueira, heioahoea. -
Jogar na madrugada e ver as crianças choronas que jogam escondidas dos pais é a melhor coisa . Imagina essas crianças chorando pra um char que da chutes e lança facas , que maneiro :cool:
-
treta malignaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk víboras evem ai !!!!
-
Esse lugar já está muito manjado, geral já desce ou pula olhando, porém mesmo assim, sempre da pra fazer uns kills se posicionando ali.
Legal é quando c mata camperando e os prozao solta a franga, tinha os prozao hoje em marrocos fazendo base rape, nosso time nem conseguia chegar nos bomb, ai os prozao davam a volta pra pegar e não esperavam snipers apontadas, tipo, eles acham q vão ficar cercando em um round e em outro e esperam q ainda seja surpresa sua chegada, em suas cabeças doentes devemos dar kill de graça dando as cara, cada um se vira como pode pra matar e ajudar o time, é falta de habilidade? Eu não digo q não, mas o q é habilidade? Qs, boa mira? Acho q entender mapa e saber de onde o povo vem, separar e conquistar tbm é de certo modo habilidade. -
KKKKKKKKK Mds
-
Nem na sala do clã fugimos disso.. kk
-
E CADA DOIDO Q APRECE DE MADRUGADA PPRT ****
-
Cade A Viboras PRa da uma PeZAda Na cara desse Coisas