Sera que nunca vai melhorar??
Eu sei que muitos vão falar que jogo é gratuito e que reclamamos demais. Mas o meu PING é muito ruim no CF e é bom ou otimo em outros jogos. Se o CF é um game com tanto lucro por que não o melhoram? Isso é repetir o que já foi dito eu sei, masa da a impressão que tem alguém rindo dos "bobos" que gastam com ZP. Pra finalizar, não venham me dizer que é meu PC, que jogo games como Battlefield 3 e 4, Crysis 3, etc... Se tiver um entendedor de rede pra me explicar obrigado, mas se for pra um jogadorzinho que ganhou status no jogo e só vai repetir mentiras que ouviu, por favor poupe me de sua ignorancia. Desculpe pela maneira de falar, mas é que gosto desse jogo e da nos nervos. Obrigado.
Comentários
-
Vai entender o por que.. Verifica com o seu provedor..
Uma pergunta: Qual o seu provedor? -
Olá coldf,
Estranho. Temos informações que vários outros jogos populares com servidores no Brasil também sofrem de Ping ruim. Inclusive já testámos e já vimos nos posts oficiais nos jogos com problema de ping. O ping é devido muito às rotas de conexão do Brasil.
Esperamos que no futuro estão corrigidos. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n471023]Olá coldf,
Estranho. Temos informações que vários outros jogos populares com servidores no Brasil também sofrem de Ping ruim. Inclusive já testámos e já vimos nos posts oficiais nos jogos com problema de ping. O ping é devido muito às rotas de conexão do Brasil.
Esperamos que no futuro estão corrigidos.
[/QUOTE]
ISTO !Eu sempre disse ,mas os caras estão bitolados em placa de vídeo,hard e servidor...
A porcaria aqui no brassuil e a conexão ligação do usuário e o servidor...imagina eu aqui com a net virtual colado com uma comunidade cheia de gatos...Uma falta de manutenção e tem que fazer desvio ate a Arábia para voltar no brasil...
Não sei se o CAMARADA GM PODE ME DIZER...MAS DATACENTER OU SERVIDOR CENTRAL E AQUI OU NO EUA? Tem gente que te mata so encostando ou descarrego nas costas do cara e ainda levo uma pá na testa...
Um problema de rota e má conservação das conexões no percurso...
Não adianta ter super. computador com bad net! -
Como se PC tivesse algo a ver com ping, por isso que vocês são ignorados, olha a bost a que falam..
-
A velocidade é relativa pois antes eu tinha o mesmo pc , a mesma operadora ,a mesma velocidade tudo igual somente a diferença de 6 km do servidor, e meu ping subiu de 37, para 57...e como todos sabem a internet no Brasil segue varias rotas,muito gato e muita coisa errada por isso acontece isso...até compartilhamento de link, exemplo em um prédio alguem vende um fantastico,ultra, mega pacote de 25 megas pelo incrível valor de 1mb...você compra né?
Só que este pacote ele vende tambem para seu amado vinho e o outro e outro por até chegar a 25 vizinhos e todos terem o fantástico 1 mb para cada um...entendeu?
É mais ou menos assim que funciona...vejo gente com pacote de 25 mb com ping horrivel e as vezes gente com 1mb com ping de 3. -
Primeiro. Ping não tem nada a ver com seu PC.
Segundo, o problema com o ping pode envolver vários fatores:
- Provedor;
- Mais de uma pessoa com acesso a sua internet;
- Problema de rota;
- Packet Loss*;
Entre outros.
Mas esses são os mais comuns.
Da maneira que você descreveu, provavelmente seu provedor está com problemas e/ou você está com desvio de rotas, esse problema não é resolvido pela Z8, justamente por não ser culpa dela.
Dependendo da sua velocidade, se tiver mais de uma pessoa usando, pode aumentar teu ping também e/ou te causar Packet Loss.
*Packet Loss é o que faz você ficar travando mesmo com o ping relativamente baixo, muito comum com usuários de Via Rádio(NET, por exemplo) ou usuários de Notebook. O que acontece é que como não tem um caminho fixo entre a antena e/ou roteador, alguns dados podem acabar se perdendo no caminho percorrido(principalmente se tiver muitos obstáculos a frente) e ocasiona o travamento. É por isso que tu encontra muitas pessoas reclamando do jogo travando mesmo com o 100 ou menos de ping, e é por isso que muita gente considera ping 100 alto, quando na não é.
Fora que a Internet no Brasil é ruim, isso é um fato. Então não da para esperar um serviço bom. -
Não tente reclamar sobre ping alto por aqui, moderadores e gm's dirão que a culpa é da sua internet e todo aquele blá blá inútil.
Jogo o modo Ultimate Team do Fifa e lá antes das partidas começarem mostra uma barra de latência.
Vermelho=Péssimo
Laranja=Dá para levar
Verde=Ótimo
Aqui sempre fica verde, a não ser em dias em que minha net está de manutenção.
Mesma coisa no BF4, minha conexão lá é ótima.No hardline mesma coisa.Testei no WOW e lá o ping fica numa boa.
Então me expliquem como que meu ping fica melhor em servidores no exterior do que nos "caseiros" da Z8?
Testei em servidores de jogos no Brasil e o maior que ficou foi no servidor do PW, ping 44.Agora quando chega aqui meu ping fica oscilando que é uma beleza, saindo de 39 para 150-400.
Então amigão, a culpa é dos servidores da Z8 que devem ter uma qualidade inferior aos outros, mas é claro que os GM's e os Moderadores não vão dizer isso... -
Minha net é 2gb e o ping é 20...
Pode estar relacionado ao lugar q mora ou a qualidade da net tb..