Morte de Cristiano Araujo
em Tópico Livre
COMUNICADO OFICIAL Nesta manhã (24), ao dar entrada no Hospital de Urgência de Goiânia, foi confirmado o falecimento do cantor Cristiano Araújo. Os bombeiros fizeram atendimento emergencial e o transporte de Goiatuba para Goiânia, porém Cristiano não resistiu. O acidente aconteceu enquanto o mesmo voltava de um show em Itumbiara, na BR-153, km 614. Os demais passageiros do carro colidido tiveram ferimentos leves, mas passam bem. É com muito pesar que noticiamos isso, pedimos que mandem forças a família do Cristiano e da Allana. Estaremos informando sobre o velório e as homenagens póstumas. #LUTO Pra quem era fã só resta chorar, era um ótimo cantor e infelizmente morreu muito cedo. Mas como diz minha mãe: "Pra morrer só basta estar vivo"
Comentários
-
ITive que pesquisar pois até agora eu não sabia quem era essa fera.
vai dirigir com sono vai...ninguém é de ferro.
#LutoRangeRover -
Lucas_Dias escreveu: »ITive que pesquisar pois até agora eu não sabia quem era essa fera.
vai dirigir com sono vai...ninguém é de ferro.
#LutoRangeRover
Segundo, não diga coisas que você nâo sabe meu filho, primeiramente nem era ele que estava dirigindo, era seu segurança.
Terceiro, ele não estava dirigindo com sono, o pneu estorou e veio o capotamento
Mas é isso ai, vai brincando com a morte dos outros, uma hora a sua também vai chegar. -
Primeiro de tudo, você não é obrigado a conhecê-lo, mas eu acho que pra não conhecê-lo você vive no mundo da lua.
Segundo, não diga coisas que você nâo sabe meu filho, primeiramente nem era ele que estava dirigindo, era seu segurança.
Terceiro, ele não estava dirigindo com sono, o pneu estorou e veio o capotamento
Mas é isso ai, vai brincando com a morte dos outros, uma hora a sua também vai chegar.
Se eu tivesse medo de morrer eu não estaria no quartel indo pra favela da maré proteger gente que nunca vai me agradecer, pelo contrário, eles adoram escullachar nois.....
Eu não vivo no mundo da lua, só vivo no mundo onde eu dou valor para pessoas que lutam de verdade na vida e estão ao meu lado, como meus amigos e mina familia.
Mesmo se o pneu furou ela tava pisando bonito no acelerador, olha o estado do carro, se o carro tivesse em baixa velocidade dava pra muito bem evitar um capotamento daquele.
Ele estava voltando de um de madrugada certo? acha mesmo que o corpo nao estaria exausto nessa altura? -
Tragédias acontecem em todo lugar e com qualquer um, única coisa que posso fazer é esperar que eu não seja a vítima.
-
Hoje (24/06/2015) temos uma triste fatalidade, morre o cantor sertanejo Cristiano Araújo anos 29 anos em um acidente de transito na BR-153 em [FONT=arial, helvetica, freesans, sans-serif]Goiás.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, freesans, sans-serif]
NOTICIA COMPLETA.
Bom, venho aqui trazer meus pêsames e também uma homenagem, perdemos um dos melhores cantores sertanejo da atualidade, sou fã desse cara. e es aqui minha homenagem
[/FONT] -
Foi o cristiano ronaldo gente olha ai https://www.youtube.com/watch?v=hgDJKmqxATo
-
Na verdade foi o Cristiano Ronaldo ****
https://www.youtube.com/watch?v=hgDJKmqxATo <- Fátima Bernardes ! -
pedro25061 escreveu: »Na verdade foi o Cristiano Ronaldo ****
https://www.youtube.com/watch?v=hgDJKmqxATo <- Fátima Bernardes ! -
Grande nome da musica sertaneja atualmente. Sem dúvidas que irá fazer muita falta. Tbm era um grande fã dele.
Há exatos 15 dias atrás, ele estava aqui na minha cidade e eu presenciei um ótimo show dele aqui. Não dá nem pra acreditar que isso aconteceu.
#OQueTemosPraHojeÉSaudade ♫♪ -
Uma das melhores vozes da música brasileira atualmente se foi. Uma pena. Irá fazer muita falta com suas excelentes canções. Mesmo com essa tragédia, continuarei sendo fã desse grande artista.
Comentários como da pessoa ai devem ser ignorados, pois não tem significância nenhuma. Comportamento podre. -
engraçado essa midia quando um policial morre ninguem fala nada ai quando um famosim morre geral se comove :rolleyes:
-
Sou fã dessa fera, vá com Deus cara.
-
A namorada dele estava sem cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo.Enquanto que os dois passageiros da frente que estavam fazendo uso do cinto não sofreram nada mais que ferimentos leves.Quanto ao Cristiano, não se sabe se ele estava fazendo uso do cinto ou não, já que quando a equipe de resgate chegou ele se encontrava fora do carro.
E pensar que essa tragédia toda poderia ser evitada se eles estivessem usando o cinto, uma pena...
Agora só achei incrível o número de "fãs" que sugiram.Nada contra o rapaz, mas dizer que a música brasileira perdeu uma grande voz, um grande cantor, isso já é um exagero enorme... -
"Hoje morre Cristiano Ronaldo" - Fátima Bernades.
-
Respeito é bom e todo mundo gosta. Gente fazendo piada com a morte do cara. Lamentável...
-
Meus pêsames a família do cantor.
O tópico está sendo encerrado devido a atritos e piadinhas de mau gosto. As mensagens postadas aqui e, que encontravam-se fora das regras, foram deletadas e as medidas foram devidamente tomadas.
Esta discussão está fechada.