[MNGP] M14EBR Scope Camo
Já que existe uma M14 a venda por AP. pq não uma no Mercado Nego de GP? Seria uma ótima..
Gostariam que ela viesse pelo MN de GP? Acha provável que venha? Comente aí
Gostariam que ela viesse pelo MN de GP? Acha provável que venha? Comente aí
Comentários
-
....rsrsr... tudo é possível
-
Qualquer arsenal que venha no MN de GP, já está valendo, uma M14 então... :cool:
-
Achavam que o Machado no MN de GP já era pedir muito, mal espero para ver o que dirão desse aqui...
Talvez se ela viesse com alguns "defeitos" adicionais de equilíbrio... -
Mano eu iria achar uma maravilha se viesse uma m14 de M.N de GP, porem acho bem improvavel pq M14 É M14 neh!
-
hahahahahahahahahahaha duvido muito que venha se vier é lucro mas estou satisfeita com á minha ouro,
-
Uma arma em que quase todas suas versoes sao de MN de ZP, uma de ticket e uma de AP e ainda querem mais uma no MN de GP?
Eu achava que machado ja era pedir de mais, agora uma M14 e ainda com scope? Ou seja superior a sua versao comum de MN de ZP?
What fuq? Acho que não vem não, mas se vier tambem não tem problema eu não roletaria por ja ter uma versão dela e poder alugar outra
por anos, mas tem quem rolete. -
Improvável, mas tudo é possível... As 3 que vieram no MN de GP daqui eram de MN de ZP no CF/NA então....
-
Ela ia ter uma vantagem acima de todas as M14EBR's do jogo, então eu não concordo muito com a idéia, prefiria a D.E. camo :cool:
-
e não duvido de mas nada , aqui tudo ta sendo possível menos um anti-racker ....