Crossfire 2.0
O jogo está perfeito do jeito que está, até com alguns exageros fugindo da realidade com arma que respira e tudo mais. Porém, esse jogo foi criado para atender pessoas que tem computadores não tão potentes. Com essa atualização prevista, o jogo ficará muito mais pesado e dificultara a jogabilidade desses jogadores. Deixo aqui me sentimento de decepção com os programadores do jogo.
Comentários
-
Gosh, e so não jogar nas versoes 2.0 do egito, navio e viuva negra e se for jogar nelas coloca os graficos no 1.
-
Quem disse que isso?Tudo tem que evoluir,e com CF não seria diferente.E se prepare que a tendencia daqui para frente é ver jogos cada vez mais exigentes em termos de máquina,CF ainda é bem light se comparado aos seus concorrentes.
-
quem disse que o CF foi feito para pessoas com PCs menos pontentes? na epoca que foi criado, as configurações básicas de um pc eram completamente diferentes. não dá pro jogo ficar parado no tempo porque nego acha que vai usar um core 2 duo pro resto da vida.
seria a mesma coisa de que reclamarem do cs Go, alegando que o cs 1.5 era feito pra pcs menos potentes.. não faz sentido. -
Filho, ja estou pensando em trocar meu PC a lenha, para o de Manivela... só pra rodar o CF 2.0
Os entendedores, entenderaum:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:! -
O jogo não pode deixar de evoluir por causa de pessoas que tem seus computadores impotentes.
-
CF 2.0 VENHA LOGO DIA 03/07
-
"O Progresso não pode ser impedido por algumas pessoas"