Já Garanti a minha :D
A Mulek Já Garanti a Minha
Taca umas Facas nos
CARA
Taca umas Facas nos
CARA
Comentários
-
**** dps do que fizerom com a Barret penso Muito antes de compra outra vip
na pre venda -
O char vip vai atirar faca em modo fantasma e em modo faca? Só compensa comprar se a resposta for sim, porque se atirar faca só em em modo normal que vantagem terei? em vez de atirar faquinhas atiro logo com minha ak então. E quanto ao chute acho que estarei melhor resguardado com as coronhadas das m4 vips ou com as baionetas das aks knifes e vips. Também não estou interessados nos bônus pra upar, já que os f.b. e os f.k. já detonaram o jogo nesse sentido.
-
O char vip vai atirar faca em modo fantasma e em modo faca? Só compensa comprar se a resposta for sim, porque se atirar faca só em em modo normal que vantagem terei? em vez de atirar faquinhas atiro logo com minha ak então. E quanto ao chute acho que estarei melhor resguardado com as coronhadas das m4 vips ou com as baionetas das aks knifes e vips. Também não estou interessados nos bônus pra upar, já que os f.b. e os f.k. já detonaram o jogo nesse sentido.
A resposta e não, voce não podera usa as facas em modo faca e fantasma ja que para saca-las voce precisa aperta 2 2 ou seja troca para pistola depois para a faca (ela so funciona em modos que voce possa usa a pistola). -
Parabéns faça bom proveito menino.
-
As facas não poderão ser usadas em modos onde a arma secundária não é funcional. -
Não vi vantagem nenhuma nos itens bônus, as caixas SS são só para falar que teve algum item bônus bom mas é bem dificil você ver alguém ganhando arma no M.N com 5 caixas.
-
Parabéns pela aquisição.
-
Também reservei mas como o gagagamu falo ta bem fraco poderia ter dado algumas coisinhas a mais.
-
x escreveu:Label;n471853]
A resposta e não, voce não podera usa as facas em modo faca e fantasma ja que para saca-las voce precisa aperta 2 2 ou seja troca para pistola depois para a faca (ela so funciona em modos que voce possa usa a pistola).Mephisto_kun escreveu: »
As facas não poderão ser usadas em modos onde a arma secundária não é funcional.
Na realidade eles poderiam alterar facilmente alguns parâmetros do jogo e permitir usar essa tipo de faca neste modo,não só nele como no MS e outros.Porem isso acabaria com esses modos uma vez que quem estivesse de fantasma,e usando Fates,simplesmente seria praticamente invencível.Por isso é bem provável,para não dizer certo,que não sera permitido o uso destas armas secundárias neste modos. -
Eu não vejo vantagens em adquirir as Fates ou Viboras, uma que as facas atiradas são lentas d+, e num pd imagina eu atirando facas de longe e o pessoal esperando de sniper ???, kkkk no advantage
-
Nossa, até personagem VIP tem agora. E eu previ isso há anos atrás, quando zoava com meus amigos o quanto esse jogo era mentiroso.