MACHADO OURO
Eu fiz mais de 300 kills pra pegar o Axe Gold e no acompanhamento do evento tava contando 348 kills em um dia, no outro fui ver os kills tinham zerado, CONCLUSÃO, NÃO RECEBI O AXE GOLD... Agora, conclui o evento da Att 2.0 e não recebi a máscara ainda, COMO VAI SER Z8 ? Vão fazer eventos e não entregar os prêmios ?
Se for assim é melhor nem fazer né!?
Se for assim é melhor nem fazer né!?
Comentários
-
Manda um ticket , melhor do que ficar chorando aqui .
-
Se tiver histórico de rack filho não leve nenhum evento, tente ver se não caiu por um acaso numa lista dessas, pois isso pode acontecer.
-
olha aconteceu á mesma coisa com migo eu fiz 200 e poucos kill no sabado e deixei pra completar no domingo + antes vim no site pra ver qnts kill tinha q fazer pra completar o evento,
e tive uma surpresa prq meus kill tinham sido zerados ,entrei no jogo e fiz somente uns 150 e poucos kill esperando q o erro da z8 no acompanhamento de eventos fosse corrigido e somado com os meu kill do dia anterior, olhei o meu baú na segunda feira e ele não estava lá ,e esperei pois nunca usei rack e nem nada do tipo e sabia que era só questão de tempo até o meu item chegar ,
Sim eu o recebi ontem no meu báu acho que é so vc esperar seu machado chegar que a z8 com certeza irá te entregar ela demora + entrega isso se vc não tiver nenhum historico de hack recentimente neh ,:rolleyes: -
Eu também deixei pra completar no domingo, e me ****. Aí vou educadamente reclamar no suporte, e eles simplesmente são aqueles ctrl +c+v irritantes. E Não resolve **** nenhum.
Eu tenho certeza que o domingo não contou kills pro evento, pois na página de acompanhamento do evento fala que ele iria só até sábado. Pelo que eu já passei naquele suporte da z8, realmente só alguns gms daquele suporte estão dispostos a ajudar, os outros só dão crtl + c+v infinitamente, sem resolver **** nenhuma. -
Olá, oi, hello, tudo bem?
Jogadores que tiveram o registro de kills zerado e não receberam o machado, favor enviar um novo ticket ao suporte técnico com o título "Machado Dourado".
Esta discussão está fechada.