Me desejem sorte
Vou rodar algumas caixas nas Adagas Douradas mais tarde, será que ganho? Me desejem sorte! Se eu ganhar, eu mando o print aqui.
Comentários
-
Sera que ganha?Depende,se jogar umas 1000 caixas é certeza,se for umas 100 vai precisar de muiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaaaaa sorte.^^
-
HenryMiller escreveu: »Sera que ganha?Depende,se jogar umas 1000 caixas é certeza,se for umas 100 vai precisar de muiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaaaaa sorte.^^
-
[QUOTE=enemif;n471915]
Vou rodar mais tarde, tomara que essa sorte aparece. ^^[/QUOTE]
Roda na hora que tem menos jogadores On e em Canal mais vazio,o povo fala que dai tem mais chance.Da uma olhada no Youtube antes para ver se não acha alguém que roletou esse item,dai ve onde ele rodou (se bem que tem gente que fala que isso não quer dizer nada e a roda é só para enfeite). -
HenryMiller escreveu: »Roda na hora que tem menos jogadores On e em Canal mais vazio,o povo fala que dai tem mais chance.Da uma olhada no Youtube antes para ver se não acha alguém que roletou esse item,dai ve onde ele rodou (se bem que tem gente que fala que isso não quer dizer nada e a roda é só para enfeite).
-
Boa sorte , Sorte boa !
-
boa sorte '-'
-
Guardei umas caixas para hoje e ganhei a Kukri. Obrigado por me darem tanta sorte. :cool:
-
[QUOTE=enemif;n472143]Não ganhei... Aparecia um erro estranho quando ia mostrar o meu prêmio algumas vezes, acho melhor deixar o MN para outra hora. Fica para a próxima! [/QUOTE]
Tem que ter muita sorte mesmo... -
HenryMiller escreveu: »Sera que ganha?Depende,se jogar umas 1000 caixas é certeza,se for umas 100 vai precisar de muiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaaaaa sorte.^^
Pesquisando em fórums daqui e no do NA eu vi q a galera lá é quase unânime q não tem truque nenhum, até pq não faz sentido uma coisa q dê dinheiro para a empresa, ter um truque, acho q é tipo cassino.
Mas é desanimador saber q essa bagaça tem um drop pior q Yugioh forbidden memories, ainda sim tenho um amigo q tinha apenas uma caixa e ganhou o taco cromado, acho q não existe isso de sorte, apenas aleatoriedade. -
Pesquisando em fórums daqui e no do NA eu vi q a galera lá é quase unânime q não tem truque nenhum, até pq não faz sentido uma coisa q dê dinheiro para a empresa, ter um truque, acho q é tipo cassino.
Mas é desanimador saber q essa bagaça tem um drop pior q Yugioh forbidden memories, ainda sim tenho um amigo q tinha apenas uma caixa e ganhou o taco cromado, acho q não existe isso de sorte, apenas aleatoriedade. -
Acho que é a sorte, além do mais você é aleatoriamente um vencedor entre vários roletando ao mesmo tempo, Mas como eu tenho dentre outras a MP7-Pink, Sei que não passa de um jogo de azar :')
-
POE SORTE AE CHEFE...
-
Eu achava que você tinha mais sorte quando tem mais pessoas roletando, porque é bem normal você ver aparecer aquela mensagem verde "tal acaba de ganhar tal arma no mercado negro!" e dai no mesmo segundo aparece várias outras pessoas... Mas nem.
-
Boa sorte.
-
é questão de sorte mesmo, não tem nenhum angulo que dê o premio, somente sorte
-
O tio deseja boa sorte!
-
Solamentos mano '-' MN é difícil