QUERIA UM SERVIDOR PROIBIDO VIP , PÓS TA DIFÍCIL TREINA PRA COMPETITIVO !!
ENTRO NO SERVIDOR OPERAÇÕES ESPECIAS - CONHECIDO COMO "OP7"
AONDE TEM UMA GALERA MANEIRA QUE TREINA E É DE LA QUE SURGI OS JOGADORES NOVOS E BONS PARA O COMPETITIVO , OQUE EU QUERO DIZER FAÇA UM SERVIDOR APROPRIADO PARA GENTE E OUTROS PRA ELES QUE VÃO SÓ PRA BRINCAR !!
SER NAO FOR PEDIR DE MAS !!
OBRIGADO PELA COMPREENSÃO !!
AONDE TEM UMA GALERA MANEIRA QUE TREINA E É DE LA QUE SURGI OS JOGADORES NOVOS E BONS PARA O COMPETITIVO , OQUE EU QUERO DIZER FAÇA UM SERVIDOR APROPRIADO PARA GENTE E OUTROS PRA ELES QUE VÃO SÓ PRA BRINCAR !!
SER NAO FOR PEDIR DE MAS !!
OBRIGADO PELA COMPREENSÃO !!
Comentários
-
Custa tanto assim colocar uma senha na sala? Serio mesmo?
-
Se você quer tanto treinar só WOGL é fácil, crie uma sala coloque senha e chame os seus amigos para treinar, assim ninguém vai atrapalhar.
-
Um cara que só joga campeonato, MIX, essas m3rdas aí todas tem que ser um completo otário pra ser parado por uma simples VIP. Na verdade treinar contra oponentes de VIP é como jogar um jogo no HARD, no inicio pode ser mais difícil porém vc vai ficar melhor no jogo muito mais rápido.
-
Um indivíduo que reclama de VIP acha mesmo que vai conseguir algo no competitivo?Desiste cara, os verdadeiros profissionais não ficam de mimi pra arma, coisa que não é teu caso.
Um moleque desse em um campeonato mundial não dura dois rounds... -
Um indivíduo que reclama de VIP acha mesmo que vai conseguir algo no competitivo?Desiste cara, os verdadeiros profissionais não ficam de mimi pra arma, coisa que não é teu caso.
Um moleque desse em um campeonato mundial não dura dois rounds...
DEXA ELE OS CARA PRO NN FICA COM ESSAS FRESCURINHA DE ARMA , VIRA HOMEM RAPA -
Criar um tópico desse é pedir para ser zoado mesmo...
-
Eu ia zoar mas a vida já se encarregou disso.
-
Um moleque desse em um campeonato mundial não dura dois rounds...
Certeza que esse cara iria ficar de trash talk se fosse profissional.
[QUOTE=[GM]Sabbath;n472407]Eu ia zoar mas a vida já se encarregou disso.[/QUOTE]
Vida... Sei... :v
@tópico:
Só tenho isso a "dizer".
@Edit: Fiz algo que tava querendo fazer a muito tempo:
*Parede do egito começou a regenerar instantaneamente e fui para o campo de treino.
**Eu não tenho outras M4A1 para testar, mas adoraria colocar uma imagem de todas aqui só para ver o que ia dar.
Mas enfim, eu queria entender o motivo de tanto choro para a vip... Tem alguma diferença gritante no recoil e no spread das 3? Nope.
Vocês choram mais por causa do Flow do que pela arma em si. Já disse uma vez que o choro é extremamente contagioso e ai está a prova. Os players são basicamente macacos de imitação, fazem o que os outros fazem. Choram só para chamar atenção e para concordar com os outros chorões da sala.
Just my 2 cents. (:
Sobre seguir o Flow, só assistir esse vídeo:
*Já coloquei para começar aonde o Melão fala sobre isso
*Ele fala bastante coisa que reflete muito bem nos "players" do CF.
*Podem pular para 1h:06m para entender melhor
-
Powned! Drew explicou muito bem.
Tópico fechado, antes que todos nos afoguemos nessas lágrimas.
Esta discussão está fechada.