Por Favor. Clique e Leia Com Atenção!

Bom! , Vamos começar do Inicio.

Erro Relacionado ao Fórum

A algum tempo estou tendo problema ao logar no fórum. sempre que ponho login e senha clico em "entrar" minha conta em cima diz estar logada , mas não consigo postar,comentar e nem Visualizar meu perfil na "Aba" Abaixo da de onde faz Login. Após pesquisar muito descobre um programa que muda o ip do pc , e logo apos usar ele vi que agora consigo postar no fórum ( como esse Post ) então , eu peço uma Verificação da parte de Vocês.

Erro Relacionado ao Suporte/Site do Jogo!
Isso Aconteceu ao Mesmo tempo que o erro Relacionado ao Fórum Ponho Login e senha , quando vou Abrir o ticket Aparece a Seguinte Mensagem.
"Uma Tentativa de Falsificação foi Detectada , não iremos continuar com ação requirida". Após essa Mensagem e uso o tal programa que muda o IP e assim consigo enviar/logar no site.

Erro Relacionado Ao Jogo
Já Não Bastou os erros de Hack Detected ( Que foram Resolvidos ) Agora estou com o erro da Imagem Abaixo! Sempre quando vai Iniciar a Tela de Login/senha
Aparece essa bendita Mensagem.. então.. RESOLVAM
vnCldNK.png?1

Obrigado Pela Atenção , espero que esses erros de vosso Cross Fire sejam Solucionados

OBS: NENHUM PROGRAMA É ABERTO JUNTO AO JOGO. SOMENTE O JOGO!

Comentários

• Amigo, isso pode ter sido causado por um aplicativo que está em execução, abra o Gerenciador de Tarefas ( Ctrl + Alt + Del ) e procure pelo processo openvpn.exe

Finalize-o se for necessário.

@Edit: Sempre que o X-Trap for fechado, e especificar qual programa causou tal ação. caso necessário , finalize-o para o funcionamento do X-Trap.

"Programas citados pelo X-Trap , são encontrados na aba Processos do Gerenciador de Tarefas "