Alguém que também completou Evento número 4 e não recebeu os Prêmios ?
como mostro na imagem o número de partidas que ja joguei nesses 3 mapas do evento numero 4 do Aquecimento CF2.0 e simplesmente ainda não recebi os premios, alguém GM poderia me ajudar ?
http://imgur.com/Icz3lNK
http://imgur.com/Icz3lNK
Comentários
-
Tente jogar 2 partidas de cada mapa.
Tente ser o Host da partida e inicie a partida apenas quando ter 6 pessoas na sala ( 2 Time BL ( Seu time ) e 3 Time GR com o Pronto ativado ) então jogue até o final.
Em seguida inverta a ordem , jogue no time GR com as mesmas regras.
13 Rounds de preferência.
Se funcionar , avise-nos. -
Também joguei mais de 10 partidas nos mapas e não recebi os prêmios ? Queria que resolvessem esse problema logo
-
eu fiz isso criar as partidas sendo o host mas joguei de 7 rounds sempre ganhei os prêmios porque só agora que tão se fazendo de não entregar
-
Bom primeiramente, você deve ler mais sobre o evento, segundo se você fez tudo de acordo com o evento, vai em suporte e envie um ticket falando sobre o ocorrido, lembre-se, espere um tempinho para receber os itens, as vezes demora um pouco, bom jogo!
-
Bom Vini, tenho certeza que fiz certo o evento, ja fui 2 vezes no suporte e me responderam as mesmas coisa.
" Olá Soldado!
Obrigado por entrar em contato com o Sistema de Suporte.
Os prêmios já foram distribuídos para todos os jogadores que participaram do evento e cumpriram todos os requisitos do mesmo.
Tenha um bom dia!
Game Master Lampião
Suporte Z8Games "
E Sendo que eu não recebi os Prêmios e estou jogando mais vezes até os mapas do evento e não está vindo e se eu não ganhar não consiguirei ganhar as caixas super dragon também é por isso que estou correndo atrás. -
Eu tambem ja completei a missao 4 a Mais de 1 semana e nada dos item chegar Ja mandei varios tickets e sempre falam isso
" Olá Soldado!
Obrigado por entrar em contato com o Sistema de Suporte.
Os prêmios já foram distribuídos para todos os jogadores que participaram do evento e cumpriram todos os requisitos do mesmo.
Tenha um bom dia!'' -
Fazem 10 dias que completei e ainda não ganhei, estou preocupado por causa das caixas.
-
mano cmg ta acontecendo isso mais eu já fiz,metade e até agora n ganhei a minha granada recruta pôs até agora n ganhei quero ver no que isso tudo vai dar
-
É TA DIFÍCIL ISSO SE A GENTE NÃO GANHA ISSO NI FIM LÁ NÃO GANHAREMOS AS CAIXAS, TO ESPERANDO UM GM VIM AQUI NOS AJUDAR POR QUÊ SUPORTE NÃO ADIANTOU NADA
-
Olá Jogadores,
Alguns de vocês relataram que não estava sendo possível fazer o acompanhamento do evento no site e a situação já foi resolvida. Nos desculpem pelo inconveniente.
Por favor, confiram novamente no site e entrem em contato com nosso Suporte Técnico através do sistema de tickets caso ainda tenham algum problema relativo ao evento.
Bom jogo! :D