BELA ORGANIZAÇÃO - TORNEIO ''EU SOU A LENDA''!
E aí garotinhos!
Gostaria de agradecer a Z8Games e a Rixty por nos proporcionar um campeonato como este, EU SOU A LENDA.
Um torneio muito organizado e um grande suporte aos participantes no TeamSpeak! E claro, uma premiação de dar água na boca! ._.
Me inscrevi, e peguei o paiN.Akemy na primeira fase...
Treinei e me dediquei muito, porém perdi. Méritos pra ele, que joga MUITO.
Ele é uma pessoa muito gente boa e acima de tudo, humilde.
Imagens que ficarão guardadas até quando Deus quiser...!
25\40, VALEU A TENTATIVA!
Aqueles que não conseguiram participar, não fiquem tristes. Outras oportunidades virão!
Um forte abraço!
Obrigado a quem ficou na torcida por mim!
Até mais!
Gostaria de agradecer a Z8Games e a Rixty por nos proporcionar um campeonato como este, EU SOU A LENDA.
Um torneio muito organizado e um grande suporte aos participantes no TeamSpeak! E claro, uma premiação de dar água na boca! ._.
Me inscrevi, e peguei o paiN.Akemy na primeira fase...
Treinei e me dediquei muito, porém perdi. Méritos pra ele, que joga MUITO.
Ele é uma pessoa muito gente boa e acima de tudo, humilde.
Imagens que ficarão guardadas até quando Deus quiser...!
25\40, VALEU A TENTATIVA!
Aqueles que não conseguiram participar, não fiquem tristes. Outras oportunidades virão!
Um forte abraço!
Obrigado a quem ficou na torcida por mim!
Até mais!
Comentários
-
Entrei esperando um tópico de treta(por causa do título em caps), estou decepcionado </3
-
Parabéns, mesmo que tenha perdido na primeira fase deve ter sido bom ter participado..
-
Entrei esperando um tópico de treta(por causa do título em caps), estou decepcionado </3
-
Eu li até "méritos pra ele" achando q era um tópico sarcástico, não sei porquê, foi estranho.
-
Eu li até "méritos pra ele" achando q era um tópico sarcástico, não sei porquê, foi estranho.
-
PORR@ CARA, TUDO PRA VOCÊ É MOTIVO DE RECLAMAÇÃO RELACIONADA HÁ ALGO DO CROSSFIRE? NÃO PODE MAIS CRIAR UM TÓPICO PARA ELOGIAR?
É pq eu já vi altos tópicos com parabéns z8, ou algo do tipo no título e não tinha nada de agradecimento no conteúdo huehuehue.
Edit: tava vendo aqui e a diferença de ping entre vcs tava monstra, deve ter sido osso jogar assim -
Parabéns, muitos desses "pros" que tem no CF nem chegaria perto de fazer uma partida disputada como vc fez.
Não encare como uma derrota e sim ganho de experiência.
Boa sorte na próxima. -
E MANO TU PEGO UMA PEDREIRA LOGO DE PRIMEIRA
...,MAS VLW A TENTATIVA , SE MINHA NET FOSSE BOA PARTICIPA DE TUDO NESSE JOGO ... -
Nossa cara você é muito ruim, desculpa te dizer isso, perder pra esse cara, que não joga nada.
Competitivo do Brasil so da cara fraco, e vc ainda perde pra isso dai...
chega la na china toma de 10x0. -
Nossa cara você é muito ruim, desculpa te dizer isso, perder pra esse cara, que não joga nada.
chega la na china toma de 10x0.
Em falar em competitivo,qual line profissional você joga?Vão para China no próximo mundial?^^ -
chega la na china toma de 10x0.
@Tópico: Tu deu azar, cara! Pegar pedreira de primeira é triste ;-; -
Eu peguei um cara capitão mas se esqueceu do camp e tava on no CF.
Agora vou contra outro hoje. -
chega la na china toma de 10x0.Meu deus... eu não li isso -
[FONT=comic sans ms, cursive]Realmente foi uma bela organização. Tiraram todas as minhas dúvidas e não teve nada na bagunça ****. O meu oponente nem entrou .-. e acabou os reservas kkkkkkk classifiquei direto.[/FONT]
-
Sim o campeonato está incrivel, passei da primeira fase e hoje irei pegar um coronel.
Esse aqui eu queria ver...
-
Pegar jogador profissional logo de primeira? Que azar..Skarloff008 escreveu: »Sim o campeonato está incrivel, passei da primeira fase e hoje irei pegar um coronel.
Esse aqui eu queria ver...
http://i.imgur.com/eIeIkpM.png -
Eu ia participar,mas com esse PC movido a carvão,tinha nem chance.
Quem sabe na próxima
É dificil ver alguém encarar a derrota como uma vitória,parabéns por ser alguém maduro,principalmente nesse meio de monte de crianças
Quem sabe ganhe quando ocorrer outro campeonato -
PenteSecBR escreveu: »Parabéns, muitos desses "pros" que tem no CF nem chegaria perto de fazer uma partida disputada como vc fez.
Não encare como uma derrota e sim ganho de experiência.
Boa sorte na próxima.
Um grande abraço! -
Joguei bem, consegui até abrir uma vantagem de 3 kills de diferença mais não foi dessa vez.
O importante foi participar, fiz um bom jogo tou feliz e é isso que importa.