Redução de preço de caixas de Mercado Negro de GP
Acho meio caro essas caixas (Para aqueles que pegam 2k de gp e roleta ta caro)
• Uma redução de 25% do custo das caixas de gp
• Custo poderia ser de 2.000 para 1.500 vai ajudar muita gente
Dependendo de cada pessoa ela precisa jogar duas partida de P.D completa com KD + - para comprar uma caixa (Sem conta com eventos de mais % de Gp e Exp
Então Z8 da uma olhada nesse topico
• Uma redução de 25% do custo das caixas de gp
• Custo poderia ser de 2.000 para 1.500 vai ajudar muita gente
Dependendo de cada pessoa ela precisa jogar duas partida de P.D completa com KD + - para comprar uma caixa (Sem conta com eventos de mais % de Gp e Exp
Então Z8 da uma olhada nesse topico
Comentários
-
Ganhar gp nem é tão difícil.
E você achou que seria mais ou menos "quase o mesmo preço" do de zp? aoeiaoeiaoiaoeia -
Vicktooria escreveu: »Ganhar gp nem é tão difícil.
E você achou que seria mais ou menos "quase o mesmo preço" do de zp? aoeiaoeiaoiaoeia
não é tão dificl pra quem tem vip ou uma patente + elevada prq os trofeus ajudam ,
mas e os novatos que começam á jogar e não fazem um frag tão bom e querem uma arma de M.N de gp o preço está um pouco salgado sim :rolleyes: -
2k de gp é pouco isso sim , deveria ser no minimo uns 3k de gp por caixa , ai se me fala pra conseguir gp no começo é dificil e não sei oq la , pos não é , lembro de quando não tinha vip pegava em torno de uns 100k por mes.
-
Cara ai vc ta pedindo d mais, eu acho q o preço esta super justo pois levando em conta q é GP, em outros CFs é ate mais caro as caixas!
-
O que adianta fazer mais barato se a moral é que seja sorte...ai faz 1.500 gp o mlk roda 10cx e acabou o gp dele...outra coisa é os mlk compram mascara de 3500 gp mas não compra kit defuse para mf e pd... moral da historia é só saber economizar para juntar e sempre estar com bastante gp.
-
Pra mim o valor das caixas está no nível da inflação... KKKKKK zoa.
O valor está bom, "eles" facilmente poderiam pôr os preços das caixas abusivos, felizmente mantiveram o mesmo valor do CF NA. -
Se continuar assim, a Dilma vai subir as caixas para 5.000 GP.
-
LuizMatheusN escreveu: »Se continuar assim, a Dilma vai subir as caixas para 5.000 GP.
-
Não vejo necessidade de diminuir o preço das caixas de GP, já que hoje em dia é bem fácil conseguir GP.
Eu até achava que as caixas iriam vir custando mais. -
CRACK_MAUMAU escreveu: »O que adianta fazer mais barato se a moral é que seja sorte...ai faz 1.500 gp o mlk roda 10cx e acabou o gp dele...outra coisa é os mlk compram mascara de 3500 gp mas não compra kit defuse para mf e pd... moral da historia é só saber economizar para juntar e sempre estar com bastante gp.
-
5.000? Se for que nem o dólar vai lá pros 10.000 ahuahuahua