Nova caixa de GP "Chave de cano"
Uma arma branca não muito apelona , poiz ta mmeio dificil pra quem tem faquinha de corta pão mata os cara de kukri , chave de cano sera uma bela opçao pra qm nao tem condições para colocar ZP na conta , poiz na loja de GP tem armas brancas ruins , ta na hora de z8 ver isso
Por favor , de uma chance nesse topico por favor. Obrigado Pela Atenção
Por favor , de uma chance nesse topico por favor. Obrigado Pela Atenção
Comentários
-
Acho que se um dia tiver arma branca no M.N de GP será a Faca-Ouro que tem no China, porém com as mesmas habilidades de arma branca do tipo faca elite etc..
-
chave de cano é arma de evento acho bem dificil a z8 tira-la de eventos e coloca-la no mercado negro de gp ,
é bem provavel que venha á faca lazer ,eu acho ela muito da hora e torço muito pra que ela venha no mercado negro de gp,
acho q a comunidade do cf al iria adorar essa sugestão -
Seria legal ela e minha arma branca favorita, o problema e que como disseram ja colocaram ela para eventos entao acho muito dificil tirar ela de la e colocar no MN de GP então e melhor pensar em outra faca mesmo.
-
Bem chave de cano é pouco provável, o mais provável que venha a laser e a faca ouro mas se mexerem no DANO que nem fizeram com a Knife-Black e Knife-Elite prefiro que não venha
-
The_ChRoNiC escreveu: »Bem chave de cano é pouco provável, o mais provável que venha a laser e a faca ouro mas se mexerem no DANO que nem fizeram com a Knife-Black e Knife-Elite prefiro que não venha
Eu não gosto muito daquela faca laser, mas se viesse no MN de GP eu talvez tente pegar uma so para brincar mesmo, agora se for MN de ZP sem chance. -
Minha primeira sugestão de Arma-Branca para o Mercado Negro de GP foram as Luvas de Boxe.
Pois, elas estão no Modo Zumbi temporáriamente, e valeria mais a pena te-las permanente nas caixas. -
O Machete.. é uma boa colocarem ele no mercado negro de GP
-
A chave é item de evento, assim como à S.T.A.R., a nossa esperança é a de que o Navy Seal também era de evento e acabou vindo depois de certo tempo para à loja.
Boa sugestão. -
As políticas de qualquer empresa são simples, ganhar dinheiro. Quer uma arma branca boa? Único jeito é botar ZP e roletar...
-
Ela poderia ter sido um dos itens prêmio da BMA :')
-
Bela sugestão, eu adorava aquela arma branca, seria uma boa ter ela no M.N. dos HU3