Soldado! Compartilhe o status do seu evento
Comentários
-
Só no aguarde :
) -
Você eliminou 120 inimigos com headshot. Você eliminou 443 inimigos. Você conectou-se no jogo 9 vezes em dias diferentes. Você jogou 1 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 1 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 0 partidas completas no mapa Criogênese.
Minha internet tá com um erro, daí depois de um round eu tomo DC. Não sei como consegui esse tanto de eliminação em um só round, acho que foram os HMX que eu andei jogando. -
Só falto os 15 dias, mas até dia 30 completo ele!
-
-
Você eliminou 423 inimigos com headshot. Você eliminou 2669 inimigos. Você conectou-se no jogo 11 vezes em dias diferentes. Você jogou 4 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 7 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 4 partidas completas no mapa Criogênese.:cool:
-
Você eliminou 291 inimigos com headshot. Você eliminou 1086 inimigos. Você conectou-se no jogo 10 vezes em dias diferentes. Você jogou 2 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 3 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 3 partidas completas no mapa Criogênese
-
3318 kills e só 55 deles foram HS, ****
-
Você eliminou 4018 inimigos com headshot. Você eliminou 5150 inimigos. Você conectou-se no jogo 11 vezes em dias diferentes. Você jogou 3 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 5 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 2 partidas completas no mapa Criogênese
-
-
"Você eliminou 211 inimigos com headshot. Você eliminou 874 inimigos. Você conectou-se no jogo 11 vezes em dias diferentes. Você jogou 2 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 5 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 2 partidas completas no mapa Criogênese"
-
ate que Não ta muito Rum nao
-
Só os viciados kkkk
-
Até que estou indo bem...
-
-
Você eliminou 401 inimigos com headshot. Você eliminou 1371 inimigos. Você conectou-se no jogo 11 vezes em dias diferentes. Você jogou 3 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 3 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 3 partidas completas no mapa Criogênese
-
Não sou viciado, tá? :rolleyes::rolleyes: -
Foi bem difícil fazer 150 kill só de head com a sniper .
-
Melhor conferir o meu está totalmente alterado...
Print de hoje ás 14:01
Print de hoje ás 20:15
-
Me sentindo humilhado por aqui
-
Geral inspecionando elemento kk
-
Você eliminou 171 inimigos com headshot. Você eliminou 729 inimigos. Você conectou-se no jogo 11 vezes em dias diferentes. Você jogou 2 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 2 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 2 partidas completas no mapa Criogênese