Um Alerta aos GM's.
Olá , Eu notei que os dias contados pro evento da caixa fenix tá tendo um probleminha em contar , na conta de um amigo , tá 8 dias logados , sendo que era pra ser 10.
Tentem arrumar isso , pra evitar dores de cabeça futuras.
Sei que é a area errada , mas aqui no Quartel tem mais facilidade de ser visto . qualquer coisa pode mudar de área , desde que um MOD o veja e passe para o GM.
Sei que é a area errada , mas aqui no Quartel tem mais facilidade de ser visto . qualquer coisa pode mudar de área , desde que um MOD o veja e passe para o GM.
Comentários
-
Oi WinBack_X,
Ainda não vi ninguém queixar desse erro. Será que seu amigo logou corretamente nos 10 dias?
Até breve. -
Olá , Eu notei que os dias contados pro evento da caixa fenix tá tendo um probleminha em contar , na conta de um amigo , tá 8 dias logados , sendo que era pra ser 10.
Sei que é a area errada , mas aqui no Quartel tem mais facilidade de ser visto . qualquer coisa pode mudar de área , desde que um MOD o veja e passe para o GM. -
Comigo tbm travou por um dia inteiro.
Edit: desde ontem ta travado em 8 dias, e se eu esperar o dia virar eu tenho quase certeza q hoje contará como nada -
Realmente está dando problema...
Postei em outro tópico a tarde e meu status do evento estava assim... Print tirado dia 25/06/2015 ás 14:01.
Despois vi esse tópico e resolvi conferir. Esta totalmente alterado como mostra o novo print tirado hoje ás 20:15.
-
Abri um ticket no suporte, agora é esperar.
Será q tem um tempo mínimo pra ficar conectado? -
Você eliminou 200 inimigos com headshot. Você eliminou 753 inimigos. Você conectou-se no jogo 11 vezes em dias diferentes. Você jogou 3 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 3 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 3 partidas completas no mapa Criogênese.
Que estranho. -
Tbm estou com problema
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n472695]Oi WinBack_X,
Ainda não vi ninguém queixar desse erro. Será que seu amigo logou corretamente nos 10 dias?
Até breve.[/QUOTE]
Verifique novamente [GM]Viriato... Já tem uma galera reclamando desse erro. -
Tinha acontecido o mesmo comigo, porém hoje os dias conectados voltaram, mas as eliminações diminuíram
-
Você eliminou 163 inimigos com headshot. Você eliminou 728 inimigos. Você conectou-se no jogo 11 vezes em dias diferentes. Você jogou 3 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 1 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 2 partidas completas no mapa Criogênese
Meu Deus GM's arrumem isso eu tinha 4 jogos no chigago e agora só estou com 1...
Sem falar o resto ai né, tudo errado. -
jeanEObixoo0 escreveu: »Tbm estou com problema
O meu continua errado... -
Os dados do website não estavam a calcular direito e tenho informações dos nossos técnicos que agora está recebendo os dados corretamente. Por favor vejam o acompanhamento de eventos novamente. Pedimos desculpa pela confusão.
Bom jogo. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n473872]Os dados do website não estavam a calcular direito e tenho informações dos nossos técnicos que agora está recebendo os dados corretamente. Por favor vejam o acompanhamento de eventos novamente. Pedimos desculpa pela confusão.
Bom jogo.[/QUOTE]
Opa! Valeu pelo esclarecimento e pela ajuda.
Abraço e bom trabalho! -
[QUOTE=[GM]Viriato]Os dados do website não estavam a calcular direito e tenho informações dos nossos técnicos que agora está recebendo os dados corretamente. Por favor vejam o acompanhamento de eventos novamente. Pedimos desculpa pela confusão.
Bom jogo.[/QUOTE]
É o meu ainda esta travado... -
HighQualiTy escreveu: »
É o meu ainda esta travado...
O meu ainda esta bugado também, tinha matado quase 8k e agora ta apenas 700kill -
comigo também ta com o mesmo problema quarta feira (24) estava com 3k de kills ja tinha completado todas as tarefas inclusive recebi os premios ..porém ontem quitnta feira (25) a contagem estava extremamente abaixo do valor real ...e no mapa criogênise agora fala que só joguei 1 vez ...isso pq na contagem anterior ja tinha jogado 5 vezes ...a contagem de dias no meu está normal ...porem de kills e jogos nos mapas totalmente fora do real valor ...espero que me ajudem nick: [New]Slay3R ....Continuo com o problema de jogos nas fazes ...n voltou ao valor real e n está contando o total de partida que realmente joguei no mapa criogênise
-
ué
eu tava com uns 2mil hs e uns 7mil kills hahah vai entender
la vou eu sofrer dnv no criogenese ;ss -
KD OS GM PRA RESOLVER ISSO ...DISSE QUE TINHA RESOLVIDO ...MAIS CMG AINDA N TA CONTANDO AFF NAMORAL FALTA DE RESPONSABILIDADE VELHO -'-
-
Aqui já vai fazer dois dias (contando com hoje 27/06) que estou com esse erro
-
meu também estar com erro de conta nos hs e da minha namorada também.
-
E continua errado o status do evento....
-
Bom , eu perdi 1 dia na conta do meu amigo por causa disso , mas fazer o que ...