Bag 6 e 7
Não e segredo para ninguem que no Crossfire AL ja temos mais armas vips do que bags e com a chegada do
mercado negro de GP precisamos ainda mais de mais bags então minha sugestão e a seguinte.
9900 GP (30 dias)
9900 GP (30 dias)
mercado negro de GP precisamos ainda mais de mais bags então minha sugestão e a seguinte.
9900 GP (30 dias)
9900 GP (30 dias)
Comentários
-
Seria até legal, mas visto que a bolsa número 5 ja custa ZP acho que as bolsas 6 e 7, não seriam compradas com GP
-
Eu pesquisei antes e vi que em todas versoes a bolsa 5 e alugada por ZP e a 6 e 7 são alugadas por GP, tambem podem vir permanente por ZP mas isso e ainda mais dificil.
-
Bom, se for realmente assim, elas deviam mesmo chegar logo, pq tem pouca bolsa pra mt arma atualmente
-
HatsuneKei escreveu: »Bom, se for realmente assim, elas deviam mesmo chegar logo, pq tem pouca bolsa pra mt arma atualmente
Concordo, eu que não tenho muitas vips ja tenho que escolher ou vips ou armas de MN. -
Sou a favor até da bag 10.............com tantas armas de MN, VIP'S e MN de GP, tem q ser pelo menos umas 10 bags. E seria tão bom poder colocar todas as vips e mais algumas de MN. Uparia rapidao ^^
-
Excelente sugestão, se vier (ou quando) espero que sejam de GP mesmo.
-
Sou a favor até da bag 10.............com tantas armas de MN, VIP'S e MN de GP, tem q ser pelo menos umas 10 bags. E seria tão bom poder colocar todas as vips e mais algumas de MN. Uparia rapidao ^^
Eu concordo, mas se vier bag 6 e 7 ja esta otimo. -
Prevejo neguinho fazendo FF de 1000%
-
e já sugerir essa ideia a um tempo atrás ,seria ótimo se vinhesse
-
Prevejo neguinho fazendo FF de 1000%
Alguns sim, ja eu so queria poder carregar minha M14EBR e awm ferrugem sem ter que perder os bonus de uma das vips. -
Concordo poiz , essas bolsas vao vir no CF 2.0 , entao nao se preucupe dia 1 chega
No CrossFire China na chegada do 2.0 veio a bolsa 6 e 7 e e alugada por ZP
Poiz a bolsa 5 podoa ser aklugada por gp e a blsa 6 e 7 por zp -
Concordo poiz , essas bolsas vao vir no CF 2.0 , entao nao se preucupe dia 1 chega
No CrossFire China na chegada do 2.0 veio a bolsa 6 e 7 e e alugada por ZP
Poiz a bolsa 5 podoa ser aklugada por gp e a blsa 6 e 7 por zp
Informe a fonte dessa informação ai amigo. Seria ótimo se viesse mesmo! -
boa ideia...
-
vão vim eu tenho Fé, se não to fudi.do tenho 8 Sniper e só 5 BAG
-
E incrivel ter a venda 6 versoes de vip que são armas principais (não contei nenhum tipo de re skin apenas uma arma de cada tipo exemplo 1 m4, 1 ak, 1 barret etc) e so termos 6 bolsas para coloca-las.