[Utilidade Pública(?)] O quão longe conseguimos escutar no CF?

tumblr_mp9d8pYisf1swr73oo3_500.gif

Vim trazer um pouquinho de informação a vocês hoje.
*Antes de tudo, quero deixar claro que isso não é um guia, é apenas um tópico com o propósito de trazer informação aos players que frequentam o fórum.

Fiz o teste com algumas armas, e apesar da distância ser bem parecida, o som não é, quero deixar isso bem claro antes de postar as prints.

Enfim, que sons foram testados, Drew?
Meu caro Padawan, aqui vai a lista do que eu testei:
→ Som de respiração;
→ Sons de slashs;
→ Som de passos;
→ Sons de tiros com algumas armas variadas;
→ Sons de troca de armas;
→ Som de reload.

Vamos lá:

→ Som de respiração:

nVftCEZ.png

Pedi para que o Chastory ficasse ao lado do Coon e pedi para que ele tirasse print. Eu consigo escutar a respiração claramente até uma distância de 23 metros.
Vale lembrar que esse valor pode mudar dependendo do seu fone(apenas valido para o som de respiração). No geral é uma distância bem razoável, considero uma distância padrão, creio eu que uma distância maior pode atrapalhar seu PP e uma distância menor pode te matar. Então 23 metros é o meio termo entre ter um PP disperso e ser morto.

→ Sons de slash:

k8uEOq8.png

32 metros. Essa é a distância que eu consigo escutar o som de slash de machado. Sim, é bem maior do que a distância da respiração. Conheço varias pessoas que ficam dando slash no ar enquanto fazem bhop. Tenho uma coisa a dizer sobre isso: Obrigado. Saibam que vocês facilitam e muito meu trabalho! Isso pode confundir algumas pessoas, mas players mais experientes conseguem tirar uma vantagem enorme disso. Considerem isso um aviso.

→ Som de passos:

kcMKmQy.jpg

Aqui pedi para que o Chastory e o -VitoRSz.- ficassem correndo ao lado do Coon. E o resultado foi 33 metros. Esse resultado é o mesmo independente do modo, fiz no MF só para economizar tempo.
Então, sair cavalando por ai pode entregar sua localização a uma distância razoável. Lembrem-se, guys, Shift é uma tecla poderosa!

→ Sons de tiros:

Testei os sons com as seguintes armas:
- Ak-47 Vip
- Ak-47
- G36K
- M4A1
- Type89
- M60-Adv

Ak-47:
poNTqmV.png

A primeira arma que testamos foi a Ak-47. E o resultado foi esse: A 55 metros eu conseguia a escutar claramente. O grande ponto aqui é que a 55 metros ela fazia barulho suficiente para eu não escutar os ghosts.

Ak-47 Vip:
oWeFKam.png

Esse foi o resultado da Ak-47 Vip. O som dela é muito menor do que o de qualquer outra Ak-47(exceção das silencers), são apenas 22 metros e ela se torna silenciosa.
Aqui é um apelo para quem gosta de jogar de Ak-47 no MF. Use a Ak-47 vip, caso tenha. O seu time agradece!

G36K:
iMc06Qd.png

53 metros, essa é a distância da G36K. Apesar de ter quase a mesma distância da Ak-47 comum, ela tem um grande porém: O som dela a essa distância e até distâncias menores é bem abafado e não atrapalha o PP como a Ak-47 atrapalha.

M4A1:
zacCpVZ.png

A M4A1 entra no mesmo grupo da G36K, da para escutar o som dela a 54 metros,mas o som não é suficiente para atrapalhar o seu PP, logo, não causa o impacto da Ak-47.

Type89:
VRdkgnX.png

A Type89 foi a arma com menor poluição sonora das armas que testei e ela é a segunda arma com menor som na loja de GP, perdendo apenas para a MK18 Mod 0, que tem silenciador.
Foram apenas 48 metros, mas com o som super abafado, você consegue fazer PP tranquilamente mesmo com alguém atirando com ela a uma distância menor. Ela é de longe uma das armas que menos atrapalha o seu time no MF.

M60-Adv:
yL1ZYJ5.png

Essa, junto com a MG3, é a arma favorita dos leigos em MF. Ela está no mesmo patamar que a Ak-47. A 54 metros eu não conseguia escutar direito o ghost que estava do meu lado. Se com uma é assim, imagina com várias espalhados pelo mapa?

→ Sons de troca de armas:

Essa aqui foi a parte mais interessante, junto com o Reload.

Alguém chuta qual a distância que seu tique nervoso de troca de arma pode ser escutado?
Bom, vejam vocês mesmos:
Ro6li8B.png

Yep, 79 metros! Bastante, não!?
Essa parte foi mais para PD. Vejo muita gente que tem mania de ficar trocando de arma de forma incessante. Saiba que essa mania pode te entregar a uma distância absurdamente alta. Qualquer um com uma boa noção pode descobrir aonde você está só com o som das trocas de arma. Complicado, né? Considere um outro aviso amigável, pessoas.

→ Reload das armas:
ukBcJVS.png

O reload tem a mesma distância da troca de arma, são 79 metros. A unica coisa que muda é o som característico do reload de cada arma. De qualquer forma, o reload também pode te entregar se usado na hora errada(insira aqui as pessoas que dão dois tiros e dão reload).
Enfim, os valores de reload e troca de arma são os mesmos para todas as armas, como eu disse, a unica coisa que muda é o som característico de cada arma.

Bom, é isso pessoas. Apenas um post informativo para vocês.

Quero agradecer ao Coon, Chastory e -VitoRSz.- pela ajuda!
Thank you, guys!
«1

Comentários