[GM]Sabbath
Olá [GM]Sabbath, tudo bem?
Então, completei o evento de número "4" do evento "Aquecimento 2.0", mas mesmo assim nem a granada nem a máscara não chegaram em minha conta por favor verifique, isso já está ficando cansativo o [GM] responsável pelos tickets parece um "robo", responde a mesma coisa e não tem a capacidade de verificar acho que você seria a unica capaz de realizar essa verificação desde já agradeço quero uma solução, quero meus itens não quero ficar de fora, desde já agradeço, aguardo respostas...
Então, completei o evento de número "4" do evento "Aquecimento 2.0", mas mesmo assim nem a granada nem a máscara não chegaram em minha conta por favor verifique, isso já está ficando cansativo o [GM] responsável pelos tickets parece um "robo", responde a mesma coisa e não tem a capacidade de verificar acho que você seria a unica capaz de realizar essa verificação desde já agradeço quero uma solução, quero meus itens não quero ficar de fora, desde já agradeço, aguardo respostas...
Comentários
-
oque ta havendo com a mascara e granada completei e nao recebi nada ...
-
Ué pq Ñ recebo os itens mascara e granada ? completei tudo que é exigido da missão !
-
Certeza que completaram tudo certo como manda o Tópico do Evento ?
Todos os 3 Modos diferentemente 2 Vezes cada uma com mais de 6 Pessoas na Sala !? Não estou dizendo que vocês fizeram ou não algo errado, mas sim pra prestar atenção, por que puderam deixar algo passar despercebido e não perceberam ><'
Boa Sorte (y' -
Olá,
Meu amigo temos o suporte técnico, informe lá o seu problema, mas por favor quando utilizar o suporte seja educado. -
Olá ApolooCF!
Lamentamos o ocorrido. Nossa equipe já averiguou a situação da entrega do evento e mais itens foram entregues. Você poderia conferir novamente?
Aguardo sua resposta. -
Olá Jogadores,
Segundo consta em nossos registros, nenhum de vocês completou o seguinte pré-requisito do evento Aquecimento CF 2.0:
- Jogue pelo menos duas partidas completas nos mapas Marrocos (Procurar e Destruir), Chicago (Eliminação) e Criogênise (Modo Sombra) e receba: Máscara Carnaval (7 dias) e Granada Recruta (7 dias)
z8alecross - Você jogou 3 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 2 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 1 partida completa no mapa Criogênese
ApolooCF - Você jogou 0 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 3 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 3 partidas completas no mapa Criogênese -
Como isso eu completei várias vezes tenho um print de segunda-feira olhe [GM]Sabbath, esse mesmo print enviei no ticket segunda-feria, desde já agradeço por ter ajudado obrigado pelo trabalho que vem fazendo, espero poder resolver rapidamente meu problema...
-
Já joguei várias partidas no mapa Marrocos e nada ainda, continuo jogando no mapa e ainda 0, zeraram as contagens e agora não conta mais as vezes jogada, já está virando palhaçada...