Ajuda - Assinatura.

Olá, boa noite!
Estou criando esse tópico para pedir a vocês uma ajuda de como eu crio uma assinatura...
Vou colocar um exemplo que eu peguei aleatoriamente...

1nwlPqB.png

Se alguém souber como criar, por favor poste um tutorial, ou uma outra postagem com o link.
Valeu, vai ajudar bastante.

Comentários

• Se é esse negocio ai que você quer fazer~ faz assim abre o photoshop , pra esse tipo de coisa pode ser o photoshop online mesmo, ai procura no google parede ai vc copia a imagem e cola no photoshop depois você procura m4a1 render ou m4a1 png e cola em cima da parede ai você procura uma fonte feia e escreve seu nick. GJ você termino
  • Alkx escreveu: »
    Se é esse negocio ai que você quer fazer~ faz assim abre o photoshop , pra esse tipo de coisa pode ser o photoshop online mesmo, ai procura no google parede ai vc copia a imagem e cola no photoshop depois você procura m4a1 render ou m4a1 png e cola em cima da parede ai você procura uma fonte feia e escreve seu nick. GJ você termino
    Não citei que quero fazer uma igual a da foto... só dei um exemplo de assinatura com foto... porque não acho uma opção em que eu possa colocar a minha... mesmo assim obrigado...