Banimento de 59 minutos
Fala galera! Bom, tomei um banimento de 1 hora do servidor, recebi a mensagem de: Hack detected 70_12. Enviei tícket relatando o problema, mas a resposta q obtive foi que não existe suporte pra jogador q usa hack. Não uso hack! Nunca usei, coloco zp com frequência e sou totalmente contra essas crianças q usam essas porcarias. Alguém, por acaso, tomou algum tipo de banimento temporário desse? Pedi explicações pra z8, mas eles só respondem os tickets com aquelas mensagens prontas. Por isso estou recorrendo a Comunidade, alguem tem algo a compartilhar sobre isso? Vlw galera.
Comentários
-
Se acalme e apenas um erro, e se não me engano a sabath ja disse que a equipe esta ciente e a procura de uma solução.
Esse erro não vai ter prejudicar nos eventos (historico de hack) mas e bom evitar logar por enquanto para não fica acumulando banimentos. -
Espero q seja, amigo. Ultimamente tenho entrado na minha conta e sempre diz q o ID já foi conectado, como se não tivesse feito logoff, nunca compartilhei minha conta, mas to pensando em mudar a senha, pra ver se isso para de acontecer.
-
Espero q seja, amigo. Ultimamente tenho entrado na minha conta e sempre diz q o ID já foi conectado, como se não tivesse feito logoff, nunca compartilhei minha conta, mas to pensando em mudar a senha, pra ver se isso para de acontecer.Recomendo que mude sua senha e escaneie seu computador com algum anti-vírus de sua confiança.
-
Recomendo que mude sua senha e escaneie seu computador com algum anti-vírus de sua confiança.
Faço escaneamento semanalmente. Meu pc está limpo, mas qnt á senha, realmente, vou mudar! Melhor previnir do q remediar. -
Esse tambem e outro bug que muita gente reclamou fique tranquilo.
-
x escreveu:Label;n473361]Esse tambem e outro bug que muita gente reclamou fique tranquilo.
Entendi, mas na dúvida, mudei a senha ! Vai q......**** -
Essas respostas automáticas... tem q se segurar para não dar um socao no monitor.
Esse erro "id já conectada" acontece direto comigo, e não é pq alguém sabe minha senha ou vírus, é mais um erro do cf. -
Relaxa cara, quem não deve não teme...
-
Essas respostas automáticas... tem q se segurar para não dar um socao no monitor.
Esse erro "id já conectada" acontece direto comigo, e não é pq alguém sabe minha senha ou vírus, é mais um erro do cf.
Foi exatamente essa a minha vontade na hora.......mas a mãe do GM deve ter me escutado!!! kkkk -
The_shooter escreveu: »Relaxa cara, quem não deve não teme...
Com certeza. Problema é ficar tomando banimento sem ter feito nada. Já vi por aí várias pessoas relatando esse erro e foram banidas até por uma semana. -
x escreveu:Label;n473289]Se acalme e apenas um erro, e se não me engano a sabath ja disse que a equipe esta ciente e a procura de uma solução.
Esse erro não vai ter prejudicar nos eventos (historico de hack) mas e bom evitar logar por enquanto para não fica acumulando banimentos.
Se ele levar o outro banimento depois desse (3 horas) a conta fica com histórico de hacker -
Se ele levar o outro banimento depois desse (3 horas) a conta fica com histórico de hacker
Meu medo é justamente esse. Quem me garante q esse erro nao vá permanecer até eu tomar banimento de 1 semana, q mês....? -
ID conectada esta em quase todas as contas, agora sobre o banimento é realmente sacanagem.
-
Contate o suporte técnico, não use o fórum para reclamar sobre banimentos em fórum/game.
Esta discussão está fechada.